Últimas Notícias

Publicada em 09/09/2017 - 09h27
Por Francisco Alves

Copa Feliciano Mourão realiza as últimas partidas das quartas de final

Neste sábado (09), jogam as equipes de Pajeú EC e Sigefredo Pacheco. No domingo (10), jogam as equipes de Boa Fé e Ajax.


publicidade


Foto: Divulgação Copa Feliciano Mourão realiza as últimas partidas das quartas de final Copa Feliciano Mourão

Os idealizadores e organizadores da Copa Feliciano Mourão, Tonho Veríssimo, Chicão Oliveira e vereador Bolinha, convidam os desportistas em geral para assistirem as duas últimas partidas das quartas de final a serem realizadas neste final de semana (sábado e domingo).

Nesta sábado (09), jogarão as equipes de Pajeú EC e Seleção do município de Sigefredo Pacheco. No domingo (10), jogam as equipes de Boa Fé e Ajax do município de Jatobá do Piauí. Os dois jogos acontecerão às 16 horas, no Estádio Municipal de Juazeiro do Piauí.

No caso de empate no tempo normal, os classificados serão conhecidos através de  cobranças livres da marco do pênalti. Lembrando que as equipes do Gama e da Pedreira já estão classificadas para as semifinais. Os confrontos serão conhecidos através de sorteio após as partidas deste final de semana.

A Copa Feliciano Mourão tem como idealizadores e organizadores Tonho Verissimo, professor Chicão Oliveira e Vereador Bolinha. O evento esportivo está sendo realizado em parceria com o Governo do estado do Piauí, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), com apoio da prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esporte.

Compareçam ao estádio municipal de Juazeiro do Piauí e torçam pelo seu time de coração.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: copa feliciano mourão juazeiro

Avaliação:

publicidade