Publicada em 09/09/2017 - 09h45
Por Francisco Alves
São Miguel do Tapuio sediará o 8º encontro de Paredões de Som
A entrada para os amantes dessas máquinas potentes será a preços promocionais, pago diretamente na portaria do clube.
Será realizado no sábado, dia 23 de Setembro, o 8º encontro de “Paredões de Som” automotivo da cidade de São Miguel do Tapuio e região. O evento acontecerá a partir das 16 horas, na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), localizada na PI – 115, na saída para a cidade de Castelo do Piauí.
Desde a sua primeira edição, o evento acontece com a participação de vários Paredões de Som automotivo da região. A entrada para os amantes dessas máquinas de som potentes será a preços promocionais, sendo pago diretamente na portaria do clube.
Para participar do 8º encontro “Paredões de Som” automotivo de São Miguel do Tapuio e Região, você deve fazer contato com os organizadores do evento, Mazim do Paredão, ligando para os telefones (86) 9 8164-8625 vivo ou (86) 9 9914-8974 tim.
O vento tem apoio do Portal Samita e de vários outros patrocinadores que estaremos divulgando nas próximas horas.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: som encontro paredão mazim
Mais notícias
-
Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h
Presidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubro
Os trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões