Últimas Notícias

Publicada em 18/09/2017 - 09h41
Por Francisco Alves

Pedreira bate Gama nos pênaltis e vai a final da Copa Feliciano Mourão

No tempo normal o jogo saiu 1 X 1, sendo que nas cobranças de pênaltis a equipe da Pedreira venceu o Gama pelo placar de 4 a 3.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Pedreira bate Gama nos pênaltis e vai a final da Copa Feliciano Mourão Jogo entre a Pedreira X Gama

Foi definido na tarde do ultimo sábado (16), o primeiro classificado para a grande final da 9ª Copa Feliciano Mourão de futebol 2017, em um jogo realizado no estádio municipal de Juazeiro do Piauí. A partida foi entre as equipes da Pedreira e Gama, sendo que a Pedreira venceu o Gama nos pênaltis pelo placar de 4 a 3.

A Pedreira entrou em campo com Zé Filho (22), Ailson (02), Céce (12), Buchecha (04), Erisvaldo (05), Felipe (06), Stak (07), Pimpim (08), Wellington (21), Alex (10) e Fagundes (11).  O Gama iniciou o jogo com Jaquelan (01), Batata (19), Nazário (03), Marcinho (04), Maratá (05), Felix (06), Genário (07), Ricardo (08), Fabiano (09), Paulinho (10), Fabinho (21).

Com a autoestima em alta, o Gama iniciou a partida com toque de bola rápida, mas perdeu algumas oportunidades de gols nos primeiros minutos de jogo. Por outro lado o time da Pedreira estava visivelmente preparado para uma disputa digna de dois grandes clássicos, jogando familiar, mas perdendo oportunidades na marcação.

O drama da Pedreira ficou mais evidente aos 24  minutos do primeiro tempo, quando Fabiano (camisa 09) do Gama fez uma da direita em cima Céce e tocou para Paulinho (camisa 10), que aproveitou a bola chutando direto na trave do goleiro Zé Filho. O placar passou a contar 1 a 0 para o Gama.

O gol do time da Pedreira saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Wellington (camisa 21), aproveitou a oportunidade de área numa cochilada da defesa do Gama, passou para Fagundes (camisa 11), que chutou direto gol. Final do primeiro tempo termina com Pedreira 01 e Gama também 01.

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, com um gol de Paulinho (camisa 10) do Gama e um gol de Fagundes (camisa 11) da Pedreira, os dois clássicos levaram a melhor para as cobranças de pênaltis, sendo que a equipe da Pedreira venceu o Gama pelo placar de 4 a 3.

A partida com duração de 40 minutos cada tempo, foi transmitida ao vivo pela radio Lages F/M, através de ondas sonoras e também pela internet. Segundo a organização, quase mil pessoas acompanharam a competição direto das arquibancadas do estado municipal, com um público pagante de 718 pessoas.

Além do público torcedor das duas equipes, estavam presentes os idealizadores e organizadores da competição, Tonho Verissimo, professor Chicão Oliveira e Vereador Bolinha, bem como o Prefeito Zé Valdo, vice-prefeito Cicero Leite, Secretário de Saúde Jerry Lima, o ex-prefeito Zeca Visgueira, Vereador Junior Visgueira, Vereador Edmilson Reis, Secretário de Esporte de São Miguel do Tapuio, Rauristênio Cavalcante, entre outros.

A partida foi apitada pelo ex-árbitros da Federação Paulista de Futebol, Florindo Castro, e pelos auxiliares do futebol local, Renato Neres e Edson.

Confira abaixo dezenas de fotos dos melhores lances.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: esporte futebol copa feliciano semifinal juazeiro

Avaliação:

publicidade