Últimas Notícias

Publicada em 22/09/2017 - 17h10
Por Francisco Alves

Acontece neste sábado (23) a ultima semifinal da Copa Feliciano Mourão

A partida decisiva a vaga na grande final será entre as equipes Pajeú e Boa Fé, ambos de Juazeiro do Piauí.


publicidade


Foto: Reprodução Acontece neste sábado (23) a ultima semifinal da Copa Feliciano Mourão Ultima semifinal

Será realizado neste sábado, dia 23 de setembro, o ultimo jogo das semifinais da 9ª Copa Feliciano Mourão de Futebol de Juazeiro do Piauí. A partida valendo uma vaga na grande final que acontecerá dia 30 de setembro começará as 15h45, no estádio municipal da cidade.

O jogo será entre os times do Pajeú e Boa Fé. Caso seja empate no tempo normal, a equipe finalista será conhecida através da  cobranças de pênaltis, assim como aconteceu entre as equipes do Gama e da Pedreira, no jogo realizado no ultimo sábado, dia 16.

Os idealizadores e organizadores da Copa Feliciano Mourão, Tonho Veríssimo, Chicão Oliveira e vereador Bolinha, convidam novamente os desportistas, bem como a população em geral de Juazeiro do Piauí e também das cidades vizinhas, para prestigiar a ultima partida das semifinais.

A 9ª Copa Feliciano Mourão de Futebol está sendo realizada em parceria com o Governo do estado do Piauí, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), com apoio da prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esporte.

Compareçam ao estádio municipal de Juazeiro do Piauí e torçam pelo seu time de coração.

Idealizadores e organizadores da Copa Feliciano Mourão, Vereador Bolinha, Tonho Veríssimo e Chicão Oliveira.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves

Avaliação:

publicidade