Publicada em 22/09/2017 - 17h10
Por Francisco Alves
Acontece neste sábado (23) a ultima semifinal da Copa Feliciano Mourão
A partida decisiva a vaga na grande final será entre as equipes Pajeú e Boa Fé, ambos de Juazeiro do Piauí.
Será realizado neste sábado, dia 23 de setembro, o ultimo jogo das semifinais da 9ª Copa Feliciano Mourão de Futebol de Juazeiro do Piauí. A partida valendo uma vaga na grande final que acontecerá dia 30 de setembro começará as 15h45, no estádio municipal da cidade.
O jogo será entre os times do Pajeú e Boa Fé. Caso seja empate no tempo normal, a equipe finalista será conhecida através da cobranças de pênaltis, assim como aconteceu entre as equipes do Gama e da Pedreira, no jogo realizado no ultimo sábado, dia 16.
Os idealizadores e organizadores da Copa Feliciano Mourão, Tonho Veríssimo, Chicão Oliveira e vereador Bolinha, convidam novamente os desportistas, bem como a população em geral de Juazeiro do Piauí e também das cidades vizinhas, para prestigiar a ultima partida das semifinais.
A 9ª Copa Feliciano Mourão de Futebol está sendo realizada em parceria com o Governo do estado do Piauí, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), com apoio da prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esporte.
Compareçam ao estádio municipal de Juazeiro do Piauí e torçam pelo seu time de coração.
Idealizadores e organizadores da Copa Feliciano Mourão, Vereador Bolinha, Tonho Veríssimo e Chicão Oliveira.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões