Publicada em 28/09/2017 - 09h34
Por Francisco Alves
Bandidos assaltam a Agência dos Correios da cidade de Campo Maior
Os assaltantes chegaram à agência se passando por sindicalistas, fizeram funcionários reféns e fugiram levando todo o dinheiro.
Pelo menos quatro indivíduos fortemente armados assaltaram nessa manhã de quinta-feira, 28 de setembro, a agência dos Correios da cidade de Campo Maior. De acordo com as informações os assaltantes chegaram à agência e se passando por sindicalistas conseguiram entrar no local, fizeram os funcionários reféns e retiraram vários malotes de dinheiro.
O major Etevaldo Silva, comandante do 15º BPM de Campo Maior, disse que os assaltantes chegaram ao local por volta das 6h45. Eles chamaram um funcionário de nome Cardoso, para entrar no local disseram que eram sindicalistas e que iriam realizar uma reunião com os funcionários, que estão em greve.
O funcionário permitiu o acesso e os assaltantes no local e então entraram. Logo em seguida anunciaram o assalto e começaram a fazer os funcionários reféns. À medida que os servidores chegavam para trabalhar eram rendidos pelo bando.
Major Etevaldo Silva disse ainda que os bandidos ficaram por uma hora dentro da agência recolhendo o dinheiro. Em seguida fugiram sem deixar pistas à polícia. “Estamos em diligências para buscar pistas dos assaltantes”, comentou o comandante.

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior
Tópicos: assalto correios Campo Maior
Mais notícias
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões