Últimas Notícias

Publicada em 28/09/2017 - 09h34
Por Francisco Alves

Bandidos assaltam a Agência dos Correios da cidade de Campo Maior

Os assaltantes chegaram à agência se passando por sindicalistas, fizeram funcionários reféns e fugiram levando todo o dinheiro.


publicidade


Foto: Reprodução Bandidos assaltam a Agência dos Correios da cidade de Campo Maior

Pelo menos quatro indivíduos fortemente armados assaltaram nessa manhã de quinta-feira, 28 de setembro, a agência dos Correios da cidade de Campo Maior. De acordo com as informações os assaltantes chegaram à agência e se passando por sindicalistas conseguiram entrar no local, fizeram os funcionários reféns e retiraram vários malotes de dinheiro.

O major Etevaldo Silva, comandante do 15º BPM de Campo Maior, disse que os assaltantes chegaram ao local por volta das 6h45. Eles chamaram um funcionário de nome Cardoso, para entrar no local disseram que eram sindicalistas e que iriam realizar uma reunião com os funcionários, que estão em greve.

O funcionário permitiu o acesso e os assaltantes no local e então entraram. Logo em seguida anunciaram o assalto e começaram a fazer os funcionários reféns. À medida que os servidores chegavam para trabalhar eram rendidos pelo bando.

Major Etevaldo Silva disse ainda que os bandidos ficaram por uma hora dentro da agência recolhendo o dinheiro. Em seguida fugiram sem deixar pistas à polícia. “Estamos em diligências para buscar pistas dos assaltantes”, comentou o comandante.


Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior


Tópicos: assalto correios Campo Maior

Avaliação:

publicidade