Publicada em 28/09/2017 - 09h34
Por Francisco Alves
Bandidos assaltam a Agência dos Correios da cidade de Campo Maior
Os assaltantes chegaram à agência se passando por sindicalistas, fizeram funcionários reféns e fugiram levando todo o dinheiro.
Pelo menos quatro indivíduos fortemente armados assaltaram nessa manhã de quinta-feira, 28 de setembro, a agência dos Correios da cidade de Campo Maior. De acordo com as informações os assaltantes chegaram à agência e se passando por sindicalistas conseguiram entrar no local, fizeram os funcionários reféns e retiraram vários malotes de dinheiro.
O major Etevaldo Silva, comandante do 15º BPM de Campo Maior, disse que os assaltantes chegaram ao local por volta das 6h45. Eles chamaram um funcionário de nome Cardoso, para entrar no local disseram que eram sindicalistas e que iriam realizar uma reunião com os funcionários, que estão em greve.
O funcionário permitiu o acesso e os assaltantes no local e então entraram. Logo em seguida anunciaram o assalto e começaram a fazer os funcionários reféns. À medida que os servidores chegavam para trabalhar eram rendidos pelo bando.
Major Etevaldo Silva disse ainda que os bandidos ficaram por uma hora dentro da agência recolhendo o dinheiro. Em seguida fugiram sem deixar pistas à polícia. “Estamos em diligências para buscar pistas dos assaltantes”, comentou o comandante.

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior
Tópicos: assalto correios Campo Maior
Mais notícias
-
Ano letivo 2026 | 16/12/2025, 13:40h
Rede municipal de Educação divulga edital de matrículas para o ano letivo 2026
O documento orienta a organização das vagas nas unidades escolares e centros municipais de educação.
-
Colação de grau | 16/12/2025, 12:57h
Educandário Sagrado Coração de Jesus realiza 33ª solenidade de Colação de Grau
O evento que marcou a conclusão de mais uma etapa da vida escolar de crianças e adolescentes, aconteceu no espaço do Clube municipal.
-
Novo Mercado Público | 16/12/2025, 09:37h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio autoriza construção do novo Mercado Público
O novo equipamento público vai oferecer mais conforto, melhores condições de trabalho e mais dignidade aos permissionários.
-
Mérito Legislativo | 16/12/2025, 09:24h
Ex-deputado Pompílio Evaristo Cardoso recebe Medalha do Mérito Legislativo da Alepi
A honraria foi entregue a personalidades que se destacaram ao longo da história do Parlamento piauiense.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões