Últimas Notícias

Publicada em 02/10/2017 - 23h02
Por Francisco Alves

Prefeito Zé Valdo participa de Cavalgada durante festa do Vaqueiro

A concentração da vaqueirama aconteceu no Balneário Pimenta, um dos principais pontos turísticos da cidade de Juazeiro do Piauí.


publicidade


Imegens: Ernandes Miranda Prefeito Zé Valdo participa de Cavalgada durante festa do Vaqueiro

O prefeito de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo Soares Rocha (PSD), participou na manhã do último sábado, dia 30 de setembro, de uma Cavalgada como parte da programação da festa do vaqueiro, evento que reuniu mais de 100 vaqueiros pelas ruas da cidade de Juazeiro do Piauí.

Além do prefeito Zé Valdo, várias outras autoridades também prestigiaram a festa, entre elas o prefeito de Castelo do Piauí, José Magno, vice-prefeito de Castelo, Daniel Machado, Deputado Firmino Paulo (PSDB), bem como os vereadores Anísio Pato, também de Castelo do Piauí e Edmilson Reis e Júnior Visgueira, de Juazeiro do Piauí.

A concentração da vaqueirama aconteceu no principal ponto turístico da cidade, o Balneário Pimenta, local que é realizado as grandes festa da tradicional semana Santa do munícipio. No percurso até o pátio do Posto São Francisco, aconteceu uma parada em frente à Igreja Matriz.

O prefeito Zé Valdo falou da satisfação em participar do evento que estava sendo realizado pela primeira vez na cidade. “Não podemos de forma alguma deixar de fazer essa festa, pois faz parte da nossa história e realizar a festa do vaqueiro é investir em cultura”, finalizou o gestor municipal parabenizando ao empresário Cicero Leite e Luan Leite pela realização e organização do evento.

A programação da festa do Vaqueiro continuou com pega bois na moita, desafios dos 300m e exposição para fotos com o JET FREE, cavalo que é campeão das vaquejadas. A noite aconteceu uma festa animada pela banda Toca do Vale e Anderson Rodrigues.

Confiram abaixo a cobertura fotográfica completa. (Fotos: Ernandes Miranda).


Fonte: Da Redação / Colaboração Ernandes Miranda
Editor: Francisco Alves


Tópicos: festa vaqueiro Prefeito juazeiro

Avaliação:

publicidade