Últimas Notícias

Publicada em 03/10/2017 - 19h22
Por Francisco Alves

Shows fizeram parte da programação no aniversário de Juazeiro do Piauí

A programação da noite aconteceu na Praça da Matriz, com humorista João Cláudio, banda Inerência e as cantoras Déborah Naysna e Amanda Adriany


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Shows fizeram parte da programação no aniversário de Juazeiro do Piauí Humorista João Cláudio Moreno

A cidade de Juazeiro do Piauí recebe no ultimo domingo, dia 1º de outubro, um grande show com humorista João Cláudio Moreno. A apresentação fez parte da programação alusiva do aniversário de 22 anos de emancipação politica do município. Antes dos shows, aconteceu o corte do bolo e os parabéns em homenagem ao aniversário da cidade.

A programação da noite foi realizada na Praça da Matriz, logo após a realização da 7ª novena dos festejos de Juazeiro do Piauí, que teve como celebrante o Pároco Zé Luis. O ato religioso atraiu devotos de São Francisco de várias comunidades e até de outras cidades da região.

O humorista João Cláudio abriu o show com piadas e histórias do humor inteligente, uma das principais características do humorista que é conhecido em todo o Brasil pela genialidade dos shows que trazem piadas, músicas, diversas e imitações de personagens conhecidos, como Caetano Veloso e Luiz Gongaza. O artista encanta também pela sua propriedade em representar e interpretar as figuras do Piauí.

A programação da noite foi fechada pela banda Inerência e as cantoras Déborah Naysna e Amanda Adriany, que deram um show de romantismo para o puúblico presente.

Além do prefeito Zé Valdo e o vice-prefeito Cicero Leite, marcaram presença vários Secretários municipais, vereadores e liderança politicas da região. Estava presente também o deputado estadual Antônio Felix (PSD), deputado estadual Marden Menezes (PSDB) e o ex-prefeito de Capitão de Campos, Moisés Barbosa.

O aniversário de emancipação política do município de Juazeiro foi comemorado durante todo o dia com uma vasta programação, incluindo alvorada, café da manhã, corrida de Mountain Bike, corrida na natureza, remada de Caiaque e Tirolesa no Baixo Cânyon do Ria Poti.

CONFIRA ABAIXO A COBERTURA FOTOGRÁFICA DE ERNANDES MIRANDA.


Fonte: Da Redação / Com infomações de Ernandes Miranda
Editor: Francisco Alves


Tópicos: show noite aniversário juazeiro

Avaliação:

publicidade