Últimas Notícias

Publicada em 03/10/2017 - 22h41
Por Francisco Alves

Presidente da Fundespi prestigia final da Copa Feliciano Mourão

No estádio municipal, o presidente da Fundespi prestigiou a abertura do ultimo jogo da Copa Feliciano Mourão de Futebol.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Presidente da Fundespi prestigia final da Copa Feliciano Mourão Durante almoço na casa do Vereador Bolinha

O município de Juazeiro do Piauí recebeu no ultimo sábado, dia 30 de setembro, a visita do deputado estadual Aluísio Martins (PT) e do presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins, para prestigiar a grande final da Copa Feliciano Mourão de Futebol e parte dos eventos da festa do vaqueiro.

Acompanhados do ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo (PT), Aluísio Martins e Paulo Martins, visitaram a comunidade Angical, local onde estava acontecendo a pega de 10 bois na moita, organizado pelo vice-prefeito Cícero leite. Junatamente com o professor Chicão Oliveira, participaram também de um almoço na residência do Vereador Bolinha, na comunidade Olho D'Água Grande, na zona rural do município.

O vereador Bolinha preparou uma excelente recepção e teve a visita também do prefeito de Jatobá do Piauí, Zé Carlos Bandeira, dos vereadores Filho Almeida, Branco e José Raimundo, também de Jatobá do Piauí e do vice-prefeito de Juazeiro do Piauí, Cicero Leite.

Após o almoço as lideranças fizeram uma visita ao Cavalo Jet Free, considerado um dos melhores cavalos do Brasil na atualidade e que é de Juazeiro do Piauí. O animal está avaliado em um milhão de reais e já ganhou troféus de campeão em vaquejadas de varias cidades do Brasil.

No estádio municipal, o presidente da Fundespi Paulo Martins e o deputado Aluísio Martins, acompanhado dos idealizadores da competição, ex-prefeito Tonho Verissimo, professor Chicão Oliveira e Vereador Bolinha, prefeito Zé Valdo e do vice, Cicero Leite, participaram da abertura do ultimo jogo da Copa Feliciano Mourão, entre as equipes do Pajeú e Pedreira.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: visita almoço presidente fundespi

Avaliação:

publicidade