Últimas Notícias

Publicada em 06/10/2017 - 08h42
Por Francisco Alves

Empresa implanta cabos de fibra óptica em São Miguel do Tapuio

A empresa já anunciou que irá ofertar aos clientes banda larga com conexão nas velocidades de 2, 3, 5 e 10 mega.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Empresa implanta cabos de fibra óptica em São Miguel do Tapuio Implantação da rede de fibra óptica na cidade

A empresa CompuNET, que atende clientes com oferta de internet em vários municípios do estado do Piauí, decidiu substituir a sua transmissão via rádio para investiu no cabeamento com fibra óptica em vários bairro da cidade de São Miguel do Tapuio. A empresa é a primeira a fazer transmissão de internet com estrutura de fibra óptica neste município.

A empresa já anunciou que vai ofertar para os seus clientes banda larga com excelente qualidade da conexão nas velocidades de 2, 3, 5 e 10 mega. Nesse primeiro momento serão atendidos ruas do Centro da cidade e os Bairros, Bandeirantes, Matadouro, São Luiz, Pedrinhas e Canto.

“Inicialmente estamos implantando 5 km de fibra nos bairros, mas pretendemos expandir para toda a cidade, pois a nossa empresa trabalha com objetivo de atender melhor os nossos clientes, levando um sinal de qualidade sem percas e sem poluição de ondas. Afirmou José Luiz, um dos sócios da CompuNET.

Além de ser a melhor tecnologia que já inventaram até o momento por levar até o cliente um sinal de internet de qualidade, a rede de fibra ótica proporciona redução de custos para o cliente, que não necessita efetuar a compra do equipamento de recepção de sinal.

Além disso, ao utilizar redes de fibra ótica, o cliente pode contratar planos com alta velocidade, conforme sua demanda, garantindo que seus serviços sejam realizados de forma mais rápida e prática.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: compunet Banda larga intenet fibra optica

Avaliação:

publicidade