Últimas Notícias

Publicada em 17/10/2017 - 10h52
Por Francisco Alves

Congresso técnico define grupos da Copa José Carlos de futebol

O campeonato contará com 10 equipes da região, que foram divididas em duas chaves após sorteio. A abertura oficial será dia 28.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Congresso técnico define grupos da Copa José Carlos de futebol Congresso técnico da Copa José Carlos

Em congresso técnico realizado na manhã do ultimo domingo, dia 15 de outubro, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, foram definidos os grupos e os jogos da primeira rodada da segunda Copa José Carlos de Futebol da cidade de São Miguel do Tapuio.

O campeonato contará com a participação de dez equipes de cinco municípios da região dos Carnaubais, que foram divididas em duas chaves após sorteio. Na ocasião, representantes dos times receberam Regulamento, Controle de Cartões, Ficha de inscrição coletiva dos atletas e Comissão técnica, Cartão de Substituição, Declaração de Menor e Termo de Compromisso.

A abertura oficial será dia 28 de outubro, às 15h45mim no Estádio Municipal "ARENA TAPUIA” na cidade de São Miguel do Tapuio, entre as equipes da PEDREIRA (Juazeiro do Piauí) e LUIS TORRES (São Miguel do Tapuio).

A competição é organizada pela prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e conta com a parceria do Governo do Estado, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), e apoio também da iniciativa privada local.

“Vamos realizamos tudo com a maior transparência possível. É uma competição que já começa grande, com 05 municípios envolvidos e 10 clubes de alto nível participado” comemorou o Secretário Municipal de Esportes, Rauristênio Cavalcante, que está à frente da organização do evento.

Além de dirigentes esportivos, compareceu ao congresso o gerente da Pax União de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, que é irmão do homenageado, professor José Carlos Pitombeira de Sousa (In Memorian), bem como o empresário Cleiton Milanez, que sempre apoiou as competições esportivas do município.

Veja abaixo como ficou o sorteio dos grupos:

GRUPO "A"
PEDREIRA (Juazeiro do Piauí)
LUIS TORRES (São Miguel do Tapuio)
SMEC (São Miguel do Tapuio)
ASSUNÇÃO EC (Assunção Piauí)
RFFSA (Castelo Piauí)

GRUPO "B"
BAIXADA (Castelo Piauí)
SPBFC (Buriti Montes)
ROMA (São Miguel do Tapuio)
RIVER PLAYT (Castelo Piauí)
BRASIL DO JATI (Buriti Montes)


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: esporte futebol Campeonato jose carlos

Avaliação:

publicidade