Publicada em 07/11/2017 - 19h42
Por Francisco Alves
Empresário entrega kits de primeiros socorros para equipes de futebol
O empresário Cleuton Milanêz faz parte da iniciativa privada do município que sempre tem apoiado às competições esportivas.
No intervalo do jogo de abertura da segunda edição da Copa Professor José Carlos de Futebol, que aconteceu no sábado, 04 de novembro, na cidade de São Miguel do Tapuio, o empresário Cleuton Milanêz, fez a entrega de kits esportivos (mochilas e medicamentos básicos) para as três equipes do município que estão participando da competição.
Acompanhado de sua esposa a vereadora Neide Alves (PTB), o empresário faz parte da iniciativa privada do município de São Miguel do Tapuio, que sempre tem apoiado às competições esportivas, seja patrocinando os times ou mesmo incentivando as competições.
“Sabemos que as lesões relacionadas a esportes são comuns, e estar preparado para elas é uma parte importante das equipes esportivas. Os kits de primeiros socorros que estregamos contêm parte dos produtos necessários para um atendimento de urgência em campo”, frisou Cleuton Milanêz.
Receberam os kits doados pelo empresário, as equipes do Roma Futebol Clube, São Miguel Esporte Clube e Luis Torres, sendo que a ultima estava fazendo o jogo de abertura contra a equipe da Pedreira de Juazeiro do Piauí.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: kits socorros equipes apoio esporte cleuton Vereadora
Mais notícias
-
Nova variante | 02/03/2021, 10:09h
Segundo estudo, CoronaVac tem baixa neutralização contra cepa de Manaus
O estudo foi conduzido por cientistas brasileiros. Eles coletaram o plasma de 8 participantes da última fase de testes da CoronaVac.
-
Impostos | 02/03/2021, 10:05h
Presidente Bolsonaro zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
As medidas foram publicadas em edição extra do Diário Oficial, na última segunda-feira, dia 01 de março de 2021.
-
Apenas você | 02/03/2021, 09:59h
FINSOL disponibiliza vagas para créditos sem avalista em São Miguel do Tapuio
A FINSOL Micro Finanças está disponibilizando 30 vagas para créditos individuais e sem avalista para São Miguel do Tapuio, ou seja, apenas você.
-
Luz para Todos | 02/03/2021, 09:56h
Equatorial Piauí triplica o número de ligações do Programa Luz Para Todos
Com investimento de aproximadamente R$ 200 milhões, as obras realizadas em 2021 contemplam 93 municípios piauienses.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões