Últimas Notícias

Publicada em 07/11/2017 - 19h42
Por Francisco Alves

Empresário entrega kits de primeiros socorros para equipes de futebol

O empresário Cleuton Milanêz faz parte da iniciativa privada do município que sempre tem apoiado às competições esportivas.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Empresário entrega kits de primeiros socorros para equipes de futebol Cleuton e a esposa entregando os kits as equipes

No intervalo do jogo de abertura da segunda edição da Copa Professor José Carlos de Futebol, que aconteceu no sábado, 04 de novembro, na cidade de São Miguel do Tapuio, o empresário Cleuton Milanêz, fez a entrega de kits esportivos (mochilas e medicamentos básicos) para as três equipes do município que estão participando da competição.

Acompanhado de sua esposa a vereadora Neide Alves (PTB), o empresário faz parte da iniciativa privada do município de São Miguel do Tapuio, que sempre tem apoiado às competições esportivas, seja patrocinando os times ou mesmo incentivando as competições.

“Sabemos que as lesões relacionadas a esportes são comuns, e estar preparado para elas é uma parte importante das equipes esportivas. Os kits de primeiros socorros que estregamos contêm parte dos produtos necessários para um atendimento de urgência em campo”, frisou Cleuton Milanêz.

Receberam os kits doados pelo empresário, as equipes do Roma Futebol Clube, São Miguel Esporte Clube e Luis Torres, sendo que a ultima estava fazendo o jogo de abertura contra a equipe da Pedreira de Juazeiro do Piauí.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: kits socorros equipes apoio esporte cleuton Vereadora

Avaliação:

publicidade