Últimas Notícias

Publicada em 11/12/2017 - 08h33
Por Francisco Alves

Culto Ecumênico emociona alunos e professores do Educandário

Foi um momento de agradecer a Deus não só pela formatura dos alunos, mas também pelas conquistas alcançadas.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Culto Ecumênico emociona alunos e professores do Educandário Alunos participando de culto evangelico

Alunos concludentes do 1º, 5º e 9º ano do Ensino Fundamental na escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, em São Miguel do Tapuio, participaram na noite da ultima quinta-feira, 07 de dezembro, de um culto Ecumênico na Primeira Igreja Batista da cidade. Foi um momento de agradecer a Deus não só pela formatura dos alunos, mas também pelas conquistas alcançadas.

Presidida pela professora Mazoela e pelo Pastor  Juscelino Pereira, a celebração iniciou com a divulgação da lista de todos os concludentes, do 1º, 5º e 9º ano. Após os agradecimentos, aconteceram várias leituras bíblicas tiradas do livro de Salmos, Tessalonicenses, Jeremias e Provérbios.

O Pastor  Juscelino apresentou aos concludentes e familiares um versículo 5.7 do livro de Jó, destacando as três dimensões da vida, onde os mesmos devem alcançar conquistas maiores. Em outro momento ele relatou a historia de vida de um porteiro analfabeto, que se tornou o dono de uma das maiores empresas do mundo.

O momento de mais emocionante foi quando as concludentes do 9º ano, a aluna Sara Soares e a aluna Maria Clara, fizeram suas mensagens a gratidão pela escola Educandário Sagrado Coração de Jesus. Maria Clara estuda há 12 anos no Educandário fez a leitura de um poema que homenageava os professores.

Várias autoridades participaram do culto, entre elas a vereadora Neide Alves, empresário Cleuton Milanez, Medico Jader Ataíde, ex-vereadora Laide Lima e promotor de justiça aposentado e advogado da cidade de São Miguel do Tapuio, Dr. Josué Soares.

Na sexta-feira (08), os alunos participaram de uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo. A solenidade de formatura foi realizada no sábado, dia 09, no Clube Municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: culto igreja educandário celebração

Avaliação:

publicidade