Últimas Notícias

Publicada em 24/02/2018 - 10h09
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos recepciona Bispo Dom Francisco de Assis

Ao fazer seu pronunciamento, o prefeito Lincoln Matos destacou sua satisfação em receber no município a visita de Dom Francisco.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeito Lincoln Matos recepciona Bispo Dom Francisco de Assis Prefeito no momento do encontro

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Mato (PTB), acompanhado da primeira-dama do município Dona Maria do Carmo Mota Matos, recepcionaram na tarde de sexta-feira (23), o novo bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos, em sua primeira visita pastoral no município.

No momento do encontro, o prefeito Lincoln Matos presenteou Dom Francisco com um exemplar do Livro “O Último Berço dos Tacarijus” escrito por Padre Cláudio de Melo, professor da Universidade federal do estado do Piauí, e que foi o primeiro pároco da paroquia de São Miguel Arcanjo. O livro que tem exemplares raros e conta parte da história da cidade de São Miguel do Tapuio.

Ao fazer seu pronunciamento, o prefeito Lincoln Matos destacou sua satisfação em receber no município a visita de Dom Francisco, bem como desejou votos de boas vindas e de sucesso em sua caminhada pastoral a frente da Diocese de Campo Maior que é composta por vários municípios.

Lincoln Matos ainda participou de uma procissão de acolhida, pelas ruas da cidade e da celebração da Santa Missa realizada na igreja matriz de São Miguel Arcanjo. Finalizando a programa de acolhida do Bispo Dom Francisco, o gestor municipal participou também de um jantar de recepção organizado pelo ECC e EJC.

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira dama, outras autoridades participaram da recepção a Bispo Dom Francisco, entre elas Secretários que compõe a administração municipal e Vereadores.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: visita bispo Campo Maior dom Francisco igreja Prefeito

Avaliação:

publicidade