Últimas Notícias

Publicada em 12/03/2018 - 20h51
Por Francisco Alves

Tonho Veríssimo será homenageado com a Medalha Heróis do Jenipapo

A comenda é entregue anualmente para pessoas que prestaram relevantes serviços a Campo Maior e região e também ao estado.


publicidade


Foto: Reprodução Tonho Veríssimo será homenageado com a Medalha Heróis do Jenipapo Ex-prefeito Tonho Veríssimo e sua esposa Ana Célia

O ex-prefeito de Juazeiro do Piauí (2013-2016), Tonho Veríssimo, será um dos homenageados com a "Medalha Heróis do Jenipapo", durante as comemorações dos 195 anos da Batalha do Jenipapo. Ele estará acompanhado de sua esposa Ana Célia. A comenda será entregue na tarde desta terça-feira (13), no Monumento Heróis do Jenipapo em Campo Maior, com a presença do governador Wellington Dias, prefeito professor Ribinha e diversas autoridades.

A comenda é entregue anualmente para pessoas que prestaram relevantes serviços a Campo Maior e região e também ao estado, durante as comemorações da Batalha do Jenipapo. Em 2014, Tonho Veríssimo já tinha sido outorgado com a Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, tornando-se o único Juazeirense a receber essas duas importantes honrarias.

O ex-prefeito teve seu trabalho de gestor Juazeirense reconhecido por 87% da população, quando colocou o município no cenário estadual e elevou a autoestima dos munícipes, desenvolvendo ações importantes para o desenvolvimento socioeconômico de Juazeiro do Piauí. Suas ações enquanto gestor, aliadas ao trabalho empresarial no ramo do comércio e da construção civil, o credenciaram a ser reconhecido pelo governo do estado e pela prefeitura de Campo Maior para receber tão importantes honrarias.

"É uma honra muito grande em receber a Medalha Heróis do Jenipapo. Em 2014 já havia recebido a mais alta comenda do estado, a Ordem Estadual do Mérito Renascença, quando Wilson Martins foi governador. Agora receberei essa medalha que é a mais alta condecoração do município de Campo Maior, a qual me deixa muito orgulhoso", disse o ex-prefeito.

Tonho Veríssimo aproveitou a oportunidade e disse que essas comendas serão oferecidas para o povo Juazeirense, que é um exemplo de luta por um município melhor para todos. "Ofereço essas medalhas a cada um de vocês que lutam incansavelmente pela construção de um município melhor e por uma sociedade mais justa", destacou.

Para finalizar, ele convidou os Juazeirenses para participar das solenidades dos 195 anos da Batalha do Jenipapo, a partir das 15h30min, no Monumento Heróis do Jenipapo.

CONFIRA ABAIXO O CONVITE COMPLETO.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: tonho veríssimo Homenagem medalha Heróis Jenipapo

Avaliação:

publicidade