Últimas Notícias

Publicada em 14/03/2018 - 22h59
Por Francisco Alves

Ex-prefeito é condecorado com a Medalha Heróis do Jenipapo

Tonho Veríssimo já recebeu em 2014 a Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, tornando-se o único Juazeirense a receber duas honrarias.


publicidade


Foto: Divulgação Ex-prefeito é condecorado com a Medalha Heróis do Jenipapo Tonho Veríssim recebendo a honraria

Durante a solenidade alusiva aos 195 anos da Batalha do Jenipapo, realizada na ultima terça-feira, dia 13 de março, em Campo Maior, o ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo, recebeu das mãos do prefeito de Campo Maior, professor Ribinha Carvalho (PT), a Medalha Heróis do Jenipapo.

A condecoração é a mais alta honraria do município de Campo Maior entregue anualmente as pessoas que se destacam na vida pública, empresarial, das artes e de outros setores. Em 2014, Tonho Veríssimo já tinha sido outorgado com a Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, tornando-se o único Juazeirense a receber essas duas importantes honrarias.

Durante a solenidade o ex-prefeito estava acompanhado da sua esposa e ex-primeira dama do município de Juazeiro do Piauí, dona Ana Célia, e de várias outras autoridades municipais, incluindo o atual vice-prefeito Cícero Leite.

Além do prefeito de Campo Maior, participaram do evento prefeitos da várias cidades da região dos Carnaubais, deputados, secretários de estado, vice-governadora Margareth Coelho e o governador do estado Wellington Dias.

O ex-prefeito destacou que a horaria lhe dará maior responsabilidade para lutar em benefício da população Juazeirense. "Estou muito feliz e honrado com a homenagem recebida hoje, bem como com a que recebi em 2014, elas me darão uma responsabilidade ainda maior para lutar em benefício da população", destacou Tonho Veríssimo.

Na oportunidade o ex-gestor entregou ao governador Wellington Dias, ofício solicitando autorização de execução de obras que irão beneficiar a população Juazeirense.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: tonho veríssimo Homenagem medalha Heróis Jenipapo

Avaliação:

publicidade