Últimas Notícias

Publicada em 12/04/2018 - 05h23
Por Francisco Alves

Prefeitura de Juazeiro seleciona voluntários para o Mais Alfabetização

O processo de seleção será feita através de análise de currículo e prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de Juazeiro seleciona voluntários para o Mais Alfabetização

A prefeitura municipal de Juazeiro do Piauí lançou nesta quarta-feira (11), processo seletivo para auxiliares de alfabetização voluntária do Programa “Mais Alfabetização”. A seleção deverá suprir de imediato uma (01) vaga para atuar no Instituto Municipal João Francisco Andrade e oferta três (03) vagas para cadastro de reserva das escolas da zona rural, passíveis de serem contempladas com os recursos do programa.

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (11) e prossegue até sexta-feira (13), de forma gratuita. Os interessados devem procurar o prédio da Secretaria Municipal de Educação (SME). Além de entregar toda a documentação descrita no edital, o candidato deverá preencher também a ficha de inscrição.

O processo de seleção será feita através de análise de currículo e prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização.  A prova será aplicada no dia 15 de abril (domingo) no horário das 09:00 as 11:00 horas no prédio do Instituto Municipal  João Francisco Carvalho, sendo que o resultado final será divulgado  no dia 27 de abril, pela Comissão de Seleção da Secretária Municipal de Juazeiro do Piauí.

Serão considerados os Seguintes Critérios para a Seleção de Assistentes de Alfabetização voluntários: ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição; ter, no mínimo, formação de nível médio/pedagógico completo; e/ou possuir curso superior na área de docência.
 
O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

Clique AQUI e veja a ficha de inscrição

Clique AQUI e veja o Edital


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: seleção prefeitura juazeiro educação

Avaliação:

publicidade