Últimas Notícias

Publicada em 30/04/2018 - 20h32
Por Francisco Alves

Secretaria de Educação lança novo edital para o Mais Alfabetização

De acordo com o novo edital, as inscrições serão realizadas no dia 02 e 03 do mês de maio, das 8h às 12 e das 14h às 17h.


publicidade


Foto: Reprodução Secretaria de Educação lança novo edital para o Mais Alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação do município de São Miguel do Tapuio, divulgou na ultima segunda-feira, dia 30 de abril, o novo edital para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização VOLUNTÁRIOS para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela portaria 142, de 22 de fevereiro de 2018.

De acordo com o novo edital, as inscrições serão realizadas dias 02 e 03 do mês de maio, das 8h às 12 e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, situada a Rua Antônio Feitosa, nº 90, no Centro de São Miguel do Tapuio.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir até o local de inscrições munido da cópia dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, Comprovante de residência, Diploma (para candidatos graduados ou histórico atualizado e comprovante de matricula do Instituto Federal e/ou da Universidade, quando se tratar de estudante universitário.

A seleção se dará por duas (02) etapas que será realizada através de prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização e da análise de Currículo comprovado. A prova objetiva será constituída de 10 questões objetivas que avaliará sobre conhecimentos básicos na área de alfabetização e serão classificados para a etapa da prova de títulos apenas os candidatos que obtiverem 60% (sessenta) prova escrita.

Serão disponibilizadas 14 (quatorze) vagas distribuídas nas seguintes escolas: U. E Estado 01 (uma); U. E Novo Horizonte 1 01 (uma); UE Morada Nova 01 (uma); U.E Maria Gonçalves Lima 01 (uma); U. E Mestre Diogo 01 (uma); U.E Raimundo Marcelino I 01 (uma). U. E João Liberato Lima 02 (duas); U. E. Alexandre Cardoso Homem 01 (uma); U.E Manoel Gonçalves da Silva 01 (uma); U. E Amador Cardoso 01 (uma); U. E Manuel Evaristo de Paiva 01 (uma); UE Antônia Maria de Matos 01 (uma) e U.E Cacimba Nova 01 (uma).

Considera-se serviço voluntário, a atividade não remunerada, que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social, inclusive mutualidade.  O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária ou afim.

Clique AQUI e veja o Edital.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: seleção mais alfabetização educação

Avaliação:

publicidade