Últimas Notícias

Publicada em 12/05/2018 - 12h57
Por Francisco Alves

Município divulga resultado final do seletivo do “Mais Alfabetização”

O teste foi realizado em duas etapas, sendo a primeira com aplicação da prova objetiva e a segunda a analise de currículo.


publicidade


Foto: Reprodução Município divulga resultado final do seletivo do “Mais Alfabetização”

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação, tornou público na manhã da ultima sexta-feira, dia 11 de maio, o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo de Assistentes Voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização.

O certame que ofertava 14 vagas, distribuídas entre a sede e a zona rural do município, foi realizado em duas etapas, sendo a primeira a aplicação de uma prova objetiva e a segunda a analise curricular dos candidatos aprovados na primeira etapa.

Os aprovados irão atura nas seguintes escolas: Estado, Novo Horizonte, Morada Nova, Maria Gonçalves Lima, Mestre Diogo, Raimundo Marcelino I, João Liberato Lima, Alexandre Cardoso Homem, Manoel Gonçalves da Silva, Amador Cardoso, Manuel Evaristo de Paiva, Antônia Maria de Matos e Cacimba Nova.

Considera-se serviço voluntário, a atividade não remunerada, que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social, inclusive mutualidade.  O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária ou afim.

O serviço de Assistentes Voluntários dos Programa Mais Alfabetização, não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária, ou afim

Para conferir o resultado final do certame CLIQUE AQUI.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: resultado final mais alfabetização educação

Avaliação:

publicidade