Últimas Notícias

Publicada em 30/06/2018 - 08h54
Por Francisco Alves

Câmara aprova projeto de Lei que fixa valor no subsidio de Secretário

O projeto de autoria do executivo municipal recebeu seis votos a favor a sua aprovação e cinco votos contra.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Câmara aprova projeto de Lei que fixa valor no subsidio de Secretário Mesa Diretora da Cãmara

A Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio aprovou em Sessão Ordinária realizada na ultima quinta-feira, 28 de junho, por 6 votos a 5, projeto de Lei de Nº 013/2018 de autoria do executivo municipal, criando o Art. 18-A na Lei Municipal de Nº 001/2013 para fixação de uma gratificação no valor do subsidio de Secretário Municipal para o servidor efetivo.

De acordo com o Art. 18-A do Projeto de Lei aprovado, o servidor efetivo investido em cargo de Secretário Municipal, perceberá o percentual de 60% do valor do cargo de Secretário Municipal a titulo de gratificação da função.

O projeto estava em tramitação na Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio desde meados de março de 2018, como o Legislativo realiza apenas três Sessões Ordinárias por mês, sendo também necessário parecer das comissões técnicas da casa, só agora nas sessões de junho foi posto em votação.

Votaram contra o projeto os Vereadores: Paiva Junior (PDT), Helder Lima (PSB), Helinho (PSB), Cimar Soares (PSD) e Julieta (PSB). A favor do projeto votaram os vereadores: Neide Alves (PTB), Toinha Secretária (PSC), Clodomar Mineiro (PTB), Kelson Isaias (PTB), Regivaldo (PT) e o presidente da casa, Vereador Djaci Nogueira (PTB) que deu o voto de minerva.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Projeto lei valor subsidio Secretário

Avaliação:

publicidade