Últimas Notícias

Publicada em 01/08/2018 - 08h11
Por Francisco Alves

Gols marcam a grande final do Campeonato Municipal de Futebol

Pelo placar de 4x0, a equipe Roma, venceu facilmente a equipe do Luís Torres, numa final espetacular.


publicidade


Fotos: Filipe Germano Gols marcam a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Entrega da premiação

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, promoveu no ultimo sábado, 28 de julho, a final da sexta edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O evento deu inicio às 16h na Arena Tapuia.

Após passarem por todas as etapas da competição, que reuniu as 16 melhores equipes do município, Roma e Araújo Torres disputaram o titulo de campeão da competição, repetindo a mesma final da edição passada do Campeonato Municipal.

Pelo placar de 4x0, sendo um marcado no primeiro tempo e os outros três no segundo, a equipe comandada por Marquinhos e Miguel, Roma, venceu facilmente a equipe do Luís Torres, selecionado comandado por Geovane.

Com a conquista do quinto titulo o Roma Futebol Clube, que nasceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima, se consagra, mais uma vez, como uma das mais fortes equipes da cidade e da região.

Várias autoridades municipais prestigiaram o evento, entre elas o Prefeito Lincoln Matos, vereadora Neide Alves, vereador Kelson Isaias, secretário de obras Miguel Nogueira, secretário de administração Ronaldo Alves, assessor de gabinete Evanildo Oliveira, secretário de esportes Rauristênio Cavalcante, empresário Cleuton Milanez, entre vários outros.

Em entrevista o prefeito Lincoln Matos, do PTB, anunciou várias ações que contemplarão o esporte sãomiguelense, entre os anúncios destaca-se uma quadra esportiva para a localidade Buritizinho, ampliações na Arena Tapuia, cobertura de quadras na sede e zona rural.


Fonte: Com informações do Portal Samiguel Agora


Tópicos: esporte, futebol, campeonado, municipio

Avaliação:

publicidade