Últimas Notícias

Publicada em 14/08/2018 - 08h02
Por Francisco Alves

Município de SMT realizará a 1ª Copa Tapuia de Futsal feminino

A bola começa rolar a partir do próximo sábado (18), às 16h, no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes em São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Divulgação Município de SMT realizará a 1ª Copa Tapuia de Futsal feminino 1ª Copa Tapuia de Futsal feminino

A competição será realizada pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, será disputada na categoria Livre e contará com dez equipes inscritas representado as cidades de São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí, Buriti dos Montes e Assunção do Piauí. Clique AQUI e confra o regulamento.

O Grupo “A” conta às equipes Caldeirão (Assunção do Piauí), Coqueiro (SMT), São Miguel (SMT), Fênix (SMT) e Mutirão (Castelo do Piauí). Já no Grupo “B” estão as equipes Panteras (Buriti dos Montes), RedBull (Juazeiro do Piauí), Centro (Castelo do Piauí), Avenida (Castelo do Piauí) e Guerreiras (SMT).

Segundo o Secretario Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Rauristênio Cavalcante, o evento tem como proposta principal celebrar o Outubro Rosa, incentivando e apoiando as práticas do esporte feminino no município com um evento que envolve várias equipes de diversas cidades da região.

“A campanha contra o câncer de mama acontece no mês de outubro, mas a Secretaria de Esporte, com apoio do prefeito Lincoln Matos, larga na frente na conscientização de prevenção ao câncer de mama com esse campeonato de Futsal feminino. Será um novo desafio”, disse o secretário.


Fonte: Da Redação / Com informações - Rauristênio Cavalcante
Editor: Francisco Alves


Tópicos: esporte copac tapuia futsal feminino

Avaliação:

publicidade