Últimas Notícias

Publicada em 23/08/2018 - 23h33
Por Francisco Alves

Prefeitura de Juazeiro realiza encontro com equipes de saúde da família

Durante o encontro foi feito um planejamento das ações a serem implementadas na saúde nos próximos meses.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Prefeitura de Juazeiro realiza encontro com equipes de saúde da família

A Prefeitura municipal de Juazeiro do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na ultima quarta-feira (22), um encontro com as equipes da saúde da família, incluindo auxiliares, enfermeiros, dentistas e técnicos de enfermagem. O evento contou também com a presença do Prefeito Zé Valdo.

O objetivo foi fazer uma avaliação das ações da saúde realizadas nos últimos três meses, gestão ocupada pela atual Secretária de Saúde do município, Rosinha Milanês, bem como fazer um planejamento das ações a serem implementadas nos próximos meses.

Durante o evento aconteceu também uma formação profissional nas áreas especificas, que precisam ser revistas como a questão do serviço de informação, treinamento para utilização do e-SUS e e-GESTOR. A formação foi ministrada pela assessora técnica da Secretaria de Saúde, Cléia Bezerra.

O município de Juazeiro do Piauí conta atualmente com três Médicos das equipes da Saúde da Família, dois Médicos de atendimento, um Pediatra, um Cardiologista, três Dentistas, um Fisioterapeuta, um fonoaudióloga, um Nutricionista e cinco Enfermeiras. O município oferta a população vários tipos de exames, entre eles eletrocardiograma, teste do pesinho, teste rápido do HIV, sífilis, hepatite B e C, e exames de bioquímica.


Fonte: Com informações da Ascom/PMJP


Tópicos: prefeitura juazeiro ações saúde

Avaliação:

publicidade