Últimas Notícias

Publicada em 27/08/2018 - 11h05
Por Francisco Alves

Prefeitura realizará audiência pública para apresentação de metas fiscais

A audiência publica será realizada dia 05 de setembro de 2018, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura realizará audiência pública para apresentação de metas fiscais Prefeitura de São Miguel do Tapuio

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, que tem a frente o prefeito Lincoln Matos (PTB), realizará Audiência Pública para apresentação a Comissão Permanente da Câmara de Vereadores, os Resumos da Gestão Fiscal (RGF) do 1º semestre do ano de 2018, conforme estabelece o art. 48, paragrafo único, inciso I da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Conforme convite, a audiência publica será realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida Dinha Aragão, centro da cidade de São Miguel do Tapuio, com início previsto para as 10h, do dia 05 de setembro de 2018.

Além de Autoridades que inclui desde Vereadores que compõe o Legislativo e Secretários do município, o convite do prefeito Lincoln Matos, se estende também a população em Geral, com o objetivo de dá maior transparência as receitas e despesas publicas, mediante a participação popular.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: prefeitura, audiência, apresentação, metas fiscais

Avaliação:

publicidade