Publicada em 27/08/2018 - 22h57
Por Francisco Alves
Candidato Dr. Pessoa visita várias cidades da região norte do Piauí
Na cidade de Juazeiro do Piauí, a comitiva realizou caminhada e uma concentração na Avenida São Francisco.
O candidato ao governo do estado do Piauí, Dr. Pessoa (SD), cumpriu agenda nesta segunda-feira, dia 27 de agosto, em várias cidades da região Norte do estado. Ele visitou as cidades de Campo Maior, Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí e Buriti dos Montes.
Na visita, Dr Pessoa estava acompanhado de sua candidata à vice Vanessa Tapety (PTC), do candidato a senador Frank Aguiar (PRB), candidata a deputada Federal Major Elizete (SD) e de várias outras lideranças politicas da região.
Na cidade de Juazeiro do Piauí, a comitiva realizou caminhada pelas principais ruas da cidade, iniciando com uma concentração na Avenida São Francisco, onde conversaram com comerciantes e populares.
Aconteceu ainda uma visita ao GPM e a prefeitura municipal, onde foram recebidos pelo prefeito Zé Valdo (PSD).
Na capital da pedra, a caravana de Dr Pessoa foi recepcionada pela suplente de vereadora Dicinha Andrade e pelas lideranças, Etivaldo Neres, professor Kleyton Uchôa e Jesualdo Visgueira.
Veja fotos da visita
Fonte: Da Redação / Colaboração Ernandes Miranda
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões