Últimas Notícias

Publicada em 16/09/2018 - 14h39
Por Francisco Alves

Família procura jovem que está desaparecido há mais de 15 dias

Quando saiu de casa, dia 30 de agosto, o jovem vestia Camisa vermelha e Short verde, usava Boné rosa, Colar de ouro, Pulseira e Relógio.


publicidade


Foto: Divulgação Família procura jovem que está desaparecido há mais de 15 dias Antonio Silas Moura Lima, de 24 anos

Uma família de Novo Oriente, no estado do Ceará, precisa de ajuda para encontrar um jovem identificado como Antonio Silas Moura Lima, de 24 anos, que está desaparecido a mais de 15 dias. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o jovem teria saído de casa na localidade Cruzeiro, município de Novo Oriente, por volta das 8h da manhã do dia 30 de agosto.

Quando saiu de casa o jovem pilotava uma moto Honda/CG 160 Fan ESDI, ano 2016, de cor vermelha e placa PNT-3376 de Fortaleza-Ceará. Segundo a esposa do mesmo, identificada como Karine Martins, ele vestia Camisa vermelha e Short verde, usava Boné rosa, Cordão de ouro, Pulseira e Relógio.

“Quando saiu de casa ele disse que iria para a localidade São Raimundo e seguida para a casa da mãe dele, na localidade Lagoa das Pedras, mas não chegou a nenhuma dessas localidades e nem sabemos o que possa ter acontecido”, disse a esposa do jovem que está desesperado com o desaparecimento.

O pai do jovem, senhor Gerônimo Moreno, disse a nossa reportagem que já percorreu mais 800 km dentro do Piauí e Ceará. Nas suas buscas incansáveis, ele disse que obteve algumas informações, mas até o momento nenhuma foi concretizadas.  

Pedimos quem souber o paradeiro do jovem Antonio Silas Moura Lima, por favor, entrar em contato com a família, ou com a reportagem do Portal Samita, pelo telefone/ whatsapp (86) 98134-6662.

Moto que o jovem pilotava quando saiu de casa.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: desaparecimento jovem Silas noticias família

Avaliação:

publicidade