Últimas Notícias

Publicada em 02/10/2018 - 14h34
Por Francisco Alves

Prefeitura de Juazeiro inaugura calçamentos de Ruas e uma UBS

Na abertura da cerimônia as crianças acompanhadas pelo SCFV, realizaram uma apresentação de flauta doce.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura de Juazeiro inaugura calçamentos de Ruas e uma UBS Descerramento da Placa Inaugural

A prefeitura de Juazeiro do Piauí, que tem a frente o prefeito Zé Valdo, realizou no ultimo domingo, dia 30 de setembro, a inauguração de calçamento das Ruas José de Sousa Vieira e Vovó Nenen, ambas localizadas no entorno da Unidade Básica de Saúde do Bairro Visgueirão, também inaugurada na mesma solenidade.

As inaugurações faziam parte da programação oficial do aniversário de 23 anos de emancipação politica do município, que começaram no sábado, dia 29 de setembro, na comunidade Simpatia, localizada distante 15 km da cidade.

Após a inauguração do calçamento, o prefeito Zé Valdo e demais autoridades, se deslocaram para a Unidade Básica de Saúde Rosa Maria de Oliveira, onde aconteceu oficialmente a cerimonia de inauguração.

A abertura da cerimonia iniciou com a composição da mesa de honra, seguida por uma apresentação das crianças acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que realizaram uma apresentação de flauta doce.

Durante a cerimonia foi realizada também a assinatura do termo de comodato por 20 anos, entre prefeitura de Juazeiro do Piauí e os representantes da Associação AMOR e Salão Dourado, ambas responsáveis pelo convenio da obra de construção do prédio.

Na sequência foi dado início aos discursos das autoridades, entre elas o representante do governo do estado, Francisco das Chagas, a Secretária Municipal de Saúde Rosinha Milanez e encerrando com o discurso emocionado do prefeito Zé Valdo.

O prefeito Zé Valdo além de resgatar a luta pela obra junto com as associações, disse que estava muito feliz, por está atendendo uma das demandas que a população mais precisa. “Lutar cada vez mais para melhorar a saúde do nosso munícipio é um dos meus compromissos, mas quero admitir que não é fácil, fazer saúde assim como gestão em um município com coeficientes do FPM de 0.6”, disse Zé Valdo. Ao finalizar seu discurso, Zé Valdo entregou uma Camionete L200 Triton, para servir a saúde do município.

Encerrando a cerimonia o prefeito Zé Valdo, acompanhado das demais autoridades, realizaram o descerramento da Placa Inaugural e o desenlace da fita, em seguida foi feita uma visitação as dependências da Unidade.

Além do prefeito Zé Valdo, estavam presentes o vice-prefeito Cicero Leite, ex-prefeitos, Tonho Verissimo e Zeca Visgueira, Presidente da Câmara de vereadores Wilson Gomes, vereadores Adaias, Edmilson Reis, Junior Visgueira, Sancler, Secretária de Saúde Rosinha Milanez, Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Edileusa Gomes, Secretária de Assistência Social Erlanne Mendes, Secretária de educação Irisdalva Rocha, representante da Associação Salão Dourado, Everaldo Pereira, que representava o presidente Manoel Pedro, representante do governo do estado Francisco das Chagas Ribeiro, empresários Artur Rocha e Paulo Augusto, Medica Juazeirense Drª Joselany Milanez, entre outras autoridades.

A programação do dia encerrou com shows em Praça pública, com a cantora Débora Naysna, Márcia & Luciana e a dupla Waldo & Felipe.

Confira abaixo a cobertura fotográfica compelta.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: inauguração obras prefeitura juazeiro Prefeito zé valdo

Avaliação:

publicidade