Últimas Notícias

Publicada em 22/11/2018 - 06h52
Por Francisco Alves

Prefeitura distribui bolas de Futebol e Futsal para esporte do Município

A entrega aconteceu na manhã de quarta-feira (21), no Auditório do Bolsa Família, na sede do município.


publicidade


Foto: Filipe Germano Prefeitura distribui bolas de Futebol e Futsal para esporte do Município Prefeito Lincoln Matos e coordenador de equipe

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizou na manhã desta quarta-feira (21), a distribuição de bolas de futebol de campo e futsal para organizadores de equipes de 25 localidades da zona rural e 08 quadras de futsal na sede e interior. A solenidade de entrega aconteceu, no Auditório do Bolsa Família.

Durante a entrega, o prefeito municipal destacou a importância da distribuição de bolas, destacando que o esporte proporciona mais qualidade na vida das crianças e jovens. “Queremos incentivar a prática esportiva para que os nossos atletas descubram o talento que possuem. Nós temos convicção que o esporte faz a diferença na vida das pessoas”, disse o gestor municipal.

Para o Secretario Municipal de Esporte, Rauristênio Cavalcante, os materiais que estão sendo entregues são fundamentais para garantir um desporto e lazer com qualidade nas comunidades mais distantes da sede do Município. Rauristênio disse ainda que o município tem investido na recuperação de campos de futebol e quadras esportivas.

A ação tem por objetivo promover a inclusão sociocultural de jovens e adolescentes através do esporte.


Fonte: Com informações da Ascom


Tópicos: esportes bolas distribuição Prefeito Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade