Últimas Notícias

Publicada em 05/04/2019 - 08h55
Por Francisco Alves

Castelo do Piauí apresenta garotas da 18ª edição do Enduro do Marvão

No dia de ontem, 04 de abril, a organização do evento fez o lançamento do tradicional desfile de escolha da Garota Enduro Marvão.


publicidade


Fotos: Igo Rafael Castelo do Piauí apresenta garotas da 18ª edição do Enduro do Marvão Garotas que participaram do desfile

Foi lançado ontem, dia 04 de abril, em evento realizado no Palácio Manoel de Oliveira Castro, na Câmara Municipal dos vereadores de Castelo do Piauí,  a volta do tradicional desfile de escolha da Garota Enduro Marvão, que no ano de 2019 chega à sua 18ª edição e com muitas novidades que irão agradar o público e aos competidores.

O evento será realizado nos dias 18 e 19 de Maio, sendo que no dia 18, acontecerá o tradicional desfile de escolha da Garota Enduro Marvão 2019 com a participação de cinco candidatas, três de São Miguel do Tapuio, uma de Buriti dos Montes e uma de Castelo de Castelo do Piauí.

As garotas foram apresentadas ao público e a imprensa local durante solenidade, pelo diretor geral do evento, Newton Rossi Bezerra Melo. Durante o desfile (dia 18 de maio), haverá um grande show animado pela banda João Pisada Estilizada e a participação do Dj James Carvalho.

A cidade de São Miguel do Tapuio tem como candidata ao título as jovens Maria Eduarda (18 anos), Isabela Moreira (17 anos) e Eva Alessandra (17 anos). A cidade de Buriti dos Montes, tem como concorrente ao titulo a jovens Karen Suellen (18 anos) e a cidade de Castelo do Piauí, Larissa Cristiana (21 anos).

No dia 19, será a vez dos competidores encarar as trilha com muita adrenalina. São competidores de vários municípios e estados brasileiros, apaixonados por moto, quadrículos e Mountain Bike. As trilhas para motociclistas são preparadas com bastante técnica pela organização do evento.

O tradicional Enduro do Marvão é um evento que já faz parte do calendário esportivo piauiense aquece a economia da cidade de Castelo do Piauí, principalmente no setor hoteleiro, alimentação e bebidas. O diretor geral do evento, Rossi Melo, afirmou que a ideia esse ano é divulgar mais as cidades da região.

Confira abaixo o ensaio fotográfico das garotas com imagens do grande fotógrafo Igo Rafael.

 

Maria Eduarda Campelo, 18 anos de idade. (São Miguel do Tapuio) 

Isabela Moreira da Silva, 17 anos de idade. (São Miguel do Tapuio).

Eva Alessandra Félix da Silva, 17 anos de idade. ( São Miguel do Tapuio).

Larissa Cristina Viana dos Santos, 21 anos de idade. (Castelo do Piauí).

Karen Suellen Sousa Soares, 18 anos de idade. (Buriti dos Montes).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Castelo enduro marvão desfile lançamento

Avaliação:

publicidade