Publicada em 08/04/2019 - 09h57
Por Francisco Alves
Prefeitura de Castelo confirma parceria para Enduro Marvão
O Enduro do Marvão é um evento que aquece a economia da cidade de Castelo do Piauí, principalmente no setor hoteleiro, alimentação e bebidas.
A Prefeitura de Castelo do Piauí firmou na tarde da última sexta-feira (05), parceria com o Castelo Trio Club, juntamente com o Vereador Rossi, para a realização da 18ª edição do Enduro do Marvão 2019. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de Maio, na cidade de Castelo do Piaui.
A 18ª edição do Enduro do Marvão 2019 foi lançada na tarde da última quinta-feira, dia 04 de abril, em evento realizado no Palácio Manoel de Oliveira Castro, na Câmara Municipal dos vereadores de Castelo do Piauí. Esse ano contará com a volta do tradicional desfile de escolha da Garota Enduro Marvão.
Durante o evento foram apresentadas ao público e a imprensa local, pelo diretor geral do evento, Newton Rossi Bezerra Melo, as garotas que irão participar do desfile dia 18 de maio. No mesmo dia haverá um grande show animado pela banda João Pisada Estilizada e a participação do Dj James Carvalho.
No dia 19, será a vez dos competidores encarar as trilha com muita adrenalina. São competidores de vários municípios e estados brasileiros, apaixonados por moto, quadrículos e Mountain Bike. As trilhas para motociclistas são preparadas com bastante técnica pela organização do evento.
O tradicional Enduro do Marvão é um evento que já faz parte do calendário esportivo piauiense aquece a economia da cidade de Castelo do Piauí, principalmente no setor hoteleiro, alimentação e bebidas. O diretor geral do evento, Rossi Melo, afirmou que a ideia esse ano é divulgar mais as cidades da região.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: enduro marvão Castelo parceria Prefeito Magno rossi
Mais notícias
-
Veja a lista | 20/01/2021, 14:44h
Inmet alerta para perigo de chuvas intensas em 167 cidades do Piauí
Segundo o Inmet, o grau de severidade das chuvas está classificado como sendo de 'perigo potencial', podendo causar danos.
-
Imunização | 20/01/2021, 13:22h
Castelo do Piauí recebe 72 doses de CoronaVac vacina contra a Covid-19
O prefeito Magno Soares divulgou o Plano de imunização priorizando os profissionais que atuam na linha de frente do combate ao novo Coronavírus.
-
Animal na pista | 19/01/2021, 11:02h
Veículo da prefeitura de Assunção do Piauí bate em animal na rodovia PI-115
O veículo que pertence à prefeitura de Assunção do Piauí, estava indo a Campo Maior receber as vacinas contra a Covid-19.
-
CononaVac | 18/01/2021, 20:41h
São Miguel do Tapuio receberá 78 doses da CoronaVac, vacina contra a Covid
A regional de Campo Maior recebeu 978 doses, sendo que destas doses 461 ficarão no município de Campo Maior.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões