Publicada em 08/04/2019 - 19h12
Por Francisco Alves
Prefeito Magno Soares visita obras em andamento no município
Na última quinta-feira (04), visitou a obra de construção das casas no Bairro Piçarra e na sexta-feira (05) as futuras instalações do CREAS.
Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos do município e acompanhar de perto as obras em execução, o prefeito municipal de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), vem realizando uma série de visitas as principais obras que estão em andamento no município.
Na manhã da última quinta-feira (04), ele acompanhou o andamento da obra de construção de casas habitacionais no Bairro Piçarra, que já estão em estágio avançado e irão beneficiar 100 famílias que necessitam de uma moradia digna.
Na sexta-feira (05), o prefeito Magno esteve também visitando as futuras instalações do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), de Castelo do Piauí. O CREAS irá contar com Coordenador, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, psicólogo, assistente social e advogado.
De acordo com o gesto municipal, o CREAS tem por objetivo assegurar a proteção social imediata às pessoas em situação de violência visando sua integridade física, mental e social, como também fortalecer vínculos familiares, redes sociais de apoio a famílias, e prevenir a reincidência de violação de direitos.

Construção de casas habitacionais no Bairro Piçarra.

Construção de casas habitacionais no Bairro Piçarra.

Construção de casas habitacionais no Bairro Piçarra.

Futuras instalações do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Futuras instalações do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Futuras instalações do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.
-
Ponto facultativo | 23/03/2026, 16:53h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio decreta ponto facultativo nos dias 26 e 27 de março
A medida foi assinada pelo prefeito Pompilím e leva em consideração as festividades em alusão aos 88 anos de emancipação política do município.
-
Na zona rural | 22/03/2026, 14:22h
Inaugurações marcam início das comemorações dos 88 anos de São Miguel do Tapuio
Com um feito histórico, prefeito Pompílio Filho se torna o primeiro gestor de São Miguel do Tapuio a levar asfalto para a zona rural do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões