Últimas Notícias

Publicada em 10/05/2019 - 16h04
Por Francisco Alves

Enduro do Marvão 2019 será valendo pelo Piauiense de Enduro FIM

A prova para pilotos de moto federados acontecerá no dia 19 de maio, com vistorias, briefing e entrega de kits no dia 18 de maio, em Castelo do Piauí.


publicidade


Foto: Reprodução Enduro do Marvão 2019 será valendo pelo Piauiense de Enduro FIM Enduro do Marvão 2019

O Enduro do Marvão, tradicional prova off-road da região de Castelo do Piauí, ao norte do Estado, chega à maioridade, completando seus 18 anos de existência. A prova para pilotos de moto federados acontecerá no dia 19 de maio, com vistorias, briefing e entrega de kits no dia 18 de maio, na cidade de Castelo do Piauí.

A prova que até 2017 era realizada na modalidade enduro de regularidade, que é a competição em linha, desde o ano passado passou a ser Enduro FIM, que é a modalidade realizada em circuito com obstáculos e dificuldades que servem para testar a capacidade do competidor.

A prova valerá como a 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Enduro FIM, que é evento oficial da Federação de Motociclismo do Piauí – FMP. O percurso do circuito é de 30 km bastante técnicos e bem escolhidos pela direção de prova, chefiada pelo diretor e idealizador do evento, Newton Rossi.

O briefing e as últimas inscrições no dia 18 de maio acontecerão no Posto Bezerra, a partir das 16 horas. A largada oficial no dia seguinte será às 9 horas da manhã também do Posto Bezerra e o circuito acontecerá nos arredores de Castelo do Piauí.

Rossi afirmou que haverá o Cross Test, antes da largada no centro da cidade. As categorias em disputa são: E1, E2, E3, E30, E40 e EA, além da categoria amadora somente para pilotos da região de Castelo.

Mais uma vez, a organização do enduro realizará a festa para a escolha da Garota Enduro do Marvão 2019. O evento tem apoio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura de Castelo do Piauí, Cachaça Mangueira e OMS Construções.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: enduro, marvão, Castelo, rossi

Avaliação:

publicidade