Últimas Notícias

Publicada em 25/06/2019 - 21h47
Por Francisco Alves

CAPS realiza arraiá junino para usuários em São Miguel do Tapuio

O arraiá contou com a participação de usuários, familiares e servidores, promovendo assim a integração dos vínculos familiares.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita CAPS realiza arraiá junino para usuários em São Miguel do Tapuio Arraiá junino do Caps

Como forma de promover a interação social, a coordenação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de São Miguel do Tapuio, realizou na manhã desta terça-feira (25), um “Arraia Junino”. O evento aconteceu na própria unidade do CAPS, localizado na Rua Pedro II, Bairro Bandeirantes.

O arraiá do Caps contou com a participação de usuários, familiares e servidores, promovendo assim a integração e o fortalecimento dos vínculos familiares como uma opção de lazer. A festa foi regada com comidas típicas, muita quadrilha e especialmente a felicidade.

A Assistente Social do CAPS, Francisca Castelo Branco, destacou que o momento é de extremo valor para os pacientes, pois proporciona a integração e a reinserção social, um dos principais objetivos do CAPS. Além de garantir o direito dos pacientes, a qualidade de vida e a possibilidade de exercer sua cidadania.

O CAPS é uma unidade que oferece serviços de tratamento aos usuários quem buscam por sua autonomia e principalmente, oportunidade de convivência familiar e comunitária através da reinserção social. A unidade disponibilizando para estes pacientes, desde o atendimento com psiquiatra e psicóloga, a terapias de grupos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: arraiá junino caps quadrilha

Avaliação:

publicidade