Últimas Notícias

Publicada em 18/07/2019 - 18h39
Por Francisco Alves

João Vicente Claudino deve assumir cargo no Governo Wellington Dias

As últimas movimentações de Wellington e JVC reforçam a intenção dos dois de estarem juntos nas eleições de 2022.


publicidade


Foto: Reprodução João Vicente Claudino deve assumir cargo no Governo Wellington Dias Governo Wellington Dias e João Vicente Claudino

O governador Wellington Dias (PT-PI) ofereceu um cargo no Governo para o ex-senador João Vicente Claudino (presidente do PTB no Piauí). A ideia é que JVC presida um Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico, que será criado pelo governador para gerir os projetos de maior envergadura do Estado. O ex-senador vai ter uma audiência com Dias na próxima segunda-feira (22) quando deverá acertar os detalhes da nova missão.

O Portal GP1 apurou que a tendência é que João Vicente diga “sim” ao chamado do chefe do Palácio de Karnak, mas com a condição de não ser remunerado pelo trabalho.
Reflexo de 2022.

As últimas movimentações de Wellington e JVC reforçam a intenção dos dois de estarem juntos nas próximas eleições, sobretudo na de 2022. Para os observadores da política estadual, João Vicente é um potencial candidato a disputar o Governo do Estado com o aval de Dias.

Em entrevistas mais recentes à imprensa, o ex-senador disse que o assunto será debatido no momento oportuno, contudo, não descartou ser um dos protagonistas no pleito de 2022.


Fonte: Com informações do Porta GP1


Tópicos: JVC, política, cargo, w.dias, bastidores

Avaliação:

publicidade