Últimas Notícias

Publicada em 21/07/2019 - 12h19
Por Francisco Alves

Prefeito emite nota de pesar pela morte do ex-vereador Elias Rodrigues

Além de emitir nota de pesar, o prefeito Lincoln Matos, Decretou LUTO OFICIAL no município de São Miguel do Tapuio por 03 (três) dias.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito emite nota de pesar pela morte do ex-vereador Elias Rodrigues Luto oficial

O prefeito Lincoln Matos (PTB) divulgou na manhã deste domingo (21), uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Elias Rodrigues de Abreu, de 83 anos de idade, ocorrido na noite de ontem, 20 de julho, em sua residência na Rua 6, número 1749, bairro Parque do Sol, na capital Teresina, Piauí.

Consta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que Elias Rodrigues de Abreu foi eleito vereador do município de São Miguel do Tapuio, pela primeira vez no ano de 1970, pela ARENA, quando obteve 314 votos, sendo reeleito mais quatro vezes, no ano de 1972, também pela ARENA, com 561 votos, em 1976 novamente pela ARENA, com 541 votos, em 1982, pelo PDS com 874 votos e em 1988, pelo PMDB, com 470 votos.

O ex-vereador Elias Rodrigues ainda elegeu o filho Onias Rodrigues, como vereador de São Miguel do Tapuio por dois mandados, no ano de 1992 e no ano de 2000. O ex-vereador deixa a esposa, dona Maria Inatividade de Sousa, e 10 filhos, sendo 8 homens e 2 mulheres.

Além de emitir nota de pesar em nome da administração municipal, o prefeito Lincoln Matos, Decretou LUTO OFICIAL no município de São Miguel do Tapuio, por 03 (três) dias, a partir desta data, em decorrência do falecimento do ex-vereador.

Clique AQUI e Confira aqui o Decreto

Veja abaixo a íntegra da nota de pesar do prefeito Lincoln Matos:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex vereador Elias Rodrigues de Abreu,   ocorrido na noite de ontem, 20 de julho, em sua residência na rua 6, número 1749, bairro parque do sol, Teresina Piaui.

Neste momento de luto, nossa solidariedade a todos os seus familiares, enquanto reconhecemos e agradecemos o trabalho por ele prestado ao município na Câmara municipal de Vereadores.

O Executivo Municipal decreta luto oficial de três dias.

LINCOLN MATOS
Prefeito Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO/PI


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: luto nota de pesar decreto município ex-vereador elias rodrigues

Avaliação:

publicidade