Últimas Notícias

Publicada em 25/07/2019 - 09h43
Por Francisco Alves

Prefeitura de Castelo lança oficialmente o Canyon Fest Poti 2019

Mais uma edição do evento será realizada nos dias 2, 3 e 4 de Agosto na cidade de Castelo do Piauí, com grande atrações musicais.


publicidade


Fotos: Ascom Prefeitura de Castelo lança oficialmente o Canyon Fest Poti 2019 Lançamento do Canyon Fest Poti 2019

Uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura do município de Castelo do Piauí, foi lançado oficialmente na última terça-feira (23), mais uma edição do festival Canyon Fest Poti 2019, evento que será realizada na cidade de Castelo do Piauí nos dias 2, 3 e 4 de Agosto.

O lançamento aconteceu no Palácio de Karnak, e contou com as presenças do governador, Wellington Dias, da vice-governadora, Regina Sousa, e várias outras autoridades estaduais e castelenses.

O lançamento do evento mostrou todo o potencial turístico da região, ecoturismo, cultura, música e negócios que acontecem durante o festival.

Assim como no Palácio de Karnak, à noite, aconteceu no mesmo dia o lançamento no município na cidade de Castelo do Piauí. No município o evento aconteceu no auditório da Secretaria municipal de Educação, e contou com as presenças do Prefeito Magno Soares, e demais autoridades municipais.

Durante os lançamentos foram divulgadas as atrações musicais, dentre elas atrações nacionais, o cantor Paulo Ricardo, a cantora sertaneja Paula Fernandes, e a cantora de forró Walkiria Santos. Além de atrações nacionais, várias atrações locais animarão o evento.

A Prefeitura de Castelo aguarda os castelenses e turistas, durante os três dias, para desfrutarem dos shows na praça de eventos, da culinária, dos pontos turísticos e de todas as programações que o Canyon Fest Poti oferece.

Confira a programação de atrações:

Sexta-feira (02/08)
- Paulo Ricardo;
- Doce Ilusão;
- Havenna Lima.

Sábado (03/08)
- Paula Fernandes;
- João Velloso;
- Forró Absoluthe;
- Iramar;
-Melhor de Três;

Domingo (04/08)
- Walkyria Santos;
- Waldo e Felipe;
- Anderson Rodrigues.


Fonte: Com informações da Ascom
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: evento Canyon Fest atracão festival lançamento

Avaliação:

publicidade