Últimas Notícias

Publicada em 25/07/2019 - 23h18
Por Francisco Alves

Família convida para Missa de 7º dia do ex-vereador Elias Rodrigues

A família agradece a todos os amigos de São Miguel do Tapuio, que de alguma forma fizeram chegar até eles palavras de muito conforto.


publicidade


Foto: Divulgação Família convida para Missa de 7º dia do ex-vereador Elias Rodrigues Ex-vereador Elias Rodrigues de Abreu

A família do ex-vereador Elias Rodrigues de Abreu, falecido no último sábado, dia 20 de julho, aos 83 anos de idade, convida parentes e amigos para a missa de 7º dia, que acontecerá às 10h da manhã de sábado (27), na Paróquia de São Cristóvão, Rua Orlando Carvalho, S/N, Bairro Morada do Sol – Teresina Piauí.

Confira nota e convite envida pela família a reportagem do Portal Samita.

A família, em nome da Senhora Maria natividade, filhos e netos, agradecem a todos os amigos e pessoas conhecidas de São Miguel do Tapuio, que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras de muito conforto após o falecimento do nosso ente querido Senhor Elias Rodrigues, último dia 20/Jul/2019.

Soubemos dos apelos e vontades de parentes e amigos que o corpo fosse velado e sepultado em São Miguel do Tapuio, mas em virtude de seus pais e maioria de seus irmãos terem sido sepultados em Teresina, a família embora sentindo a dor de seus amigos e parentes dessa cidade que tanto amou, optou pelo enterro mais próximo de seus pais e irmãos.

Dessa forma a família aproveita o ensejo para convidar parentes e amigos para missa de sétimo dia, que será realizada na Paróquia de São Cristóvão, localizada na Rua Orlando Carvalho, S/N, Bairro Morada do Sol, Teresina-PI, no próximo sábado (27/jul), as 10 horas da manha, desde já  agradecemos a presença de todos.

HISTÓRICO POLÍTICO

Elias Rodrigues de Abreu foi eleito vereador do município de São Miguel do Tapuio, pela primeira vez no ano de 1970, pela ARENA, quando obteve 314 votos, sendo reeleito mais quatro vezes, no ano de 1972, também pela ARENA, com 561 votos, em 1976 novamente pela ARENA, com 541 votos, em 1982, pelo PDS com 874 votos e em 1988, pelo PMDB, com 470 votos.

O ex-vereador Elias Rodrigues ainda elegeu o filho, Onias Rodrigues, como vereador de São Miguel do Tapuio por dois mandados, no ano de 1992 e no ano de 2000. O ex-vereador deixa a esposa, dona Maria Natividade, filhos e netos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: familia ex-vereador elias rodrigues missa

Avaliação:

publicidade