Últimas Notícias

Publicada em 11/08/2019 - 10h29
Por Francisco Alves

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa do Dia dos Pais

Durante o evento aconteceu um super bingo de duas TVs Philco, de 32 polegadas e um aparelho de som da marca Samsung.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa do Dia dos Pais Cleuton Domingues, ganhou uma TV

A quadra Poliesportiva do Bairro Canto na cidade de São Miguel do Tapuio foi palco da 19° festa em comemoração ao Dia dos Pais. O evento foi realizado na tarde do último sábado, dia 10 de agosto, pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho.

Na abertura do evento, a Primeira Dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, desejou boas vindas aos homenageados (Pais presentes), destacando a importância do pai no convívio familiar, principalmente na educação dos filhos. Finalizando sua fala, a primeira dama justificou a antecipação da festa, destacando que no domingo todos estariam livres pra ficar com seus familiares.

O Prefeito Lincoln Matos, também presente no evento, falou da satisfação de proporcionar mais uma festa em homenagem aos Pais do município. O gestor municipal falou também da implantação de um Projeto de intervenção que visa proporcionar uma melhor qualidade de vida das pessoas, principalmente aquelas com idade entre 50 e 70 anos.

Além das apresentações culturais da Banda do projeto Cidadão Afinado e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, aconteceram várias brincadeiras, tais como cabo de guerra, acerte o gol, brincadeira das cadeiras, brincadeira do Cone. Os pais que participaram das brincadeiras ganharam brindes entregues pelo prefeito Lincoln Matos.

Depois de servido um lanche, foi realizado um grande bingão, no 1º prêmio uma TV HD Philco de LED (32 polegadas), que teve como ganhador um pai identificado como Alexandre, residente no Bairro Luís de Araújo Torres, 2º premio um aparelho de som da marca Samsung, que teve como ganhador Renato germano, residente no Assentamento São Francisco, e terceiro premio outra TV HD Philco de LED (32 polegadas) que teve como ganhador Cleuton Domingues, residente no Bairro Açude São Vicente.

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira Dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, estiveram presentes a chefe de Gabinete da prefeitura Sandra Carvalho, Secretário Municipal de Obras Miguel Araújo, Secretário Municipal de Esportes Rauristênio Cavalcante, Vereadora Neide Alves, Vereador Clodomar Mineiro, ex-vereador Roberto Rodrigues, ex-vereador Kelson Leite, ex-vereadora e advogada Dra. Renata, empresário Cleuton Milanez e o suplente de Vereador João Tubaca.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: festa comemoração dia do pais Homenagem prefeitura Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade