Últimas Notícias

Publicada em 14/08/2019 - 22h41
Por Francisco Alves

Mulher de Assunção do Piauí é encontrada morta no interior de São Paulo

A ocorrência foi registrada na última terça-feira (13). O suspeito de ser autor do crime é o marido da vítima, identificado como Antônio Félix.


publicidade


Foto: Reprodução Mulher de Assunção do Piauí é encontrada morta no interior de São Paulo Maria Elisangela Alves da Silva

Uma mulher de 43 anos de idade, identificada como Maria Elisangela Alves da Silva, natural do município de Assunção do Piauí, foi encontrada morta no bairro Miguel Badra, na cidade de Suzano, interior de São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 8h30 da última terça-feira (13).

A suspeita é de que o autor do crime seja o marido da vítima, um homem identificado como Antônio Félix, de 48 anos, natural da cidade de José de Freitas, Piauí, que está foragido. Informações dão conta de que Antônio e Elisangela teriam se separado há cerca de três meses.

Vizinhos afirmaram aos policiais militares que ouviram gritos durante uma discussão. Somente quando a discussão cessou a Policia Militar foi acionada pelas testemunhas, mas ao chegarem na casa, os policiais se depararam com Maria morta, caída no chão, com uma almofada sobre o rosto. Além disso, o corpo da mulher também apresentava sinais de enforcamento.  

O caso é investigado pela Polícia Civil de Suzano, que até o momento o registrou como homicídio simples. Porém, segundo um policial, o caso pode ainda ser registrado como feminicídio (quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher).

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois transladado para o Piauí, onde será velado e enterrado. O caso será registrado no 2º Distrito Policial (DP) de Suzano. De acordo com amigos da família, Elisângela deixa duas filhas.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Mulher assunção morta interior São Paulo crime

Avaliação:

publicidade