Últimas Notícias

Publicada em 15/08/2019 - 14h52
Por Francisco Alves

CRAS realiza reunião para explicar sobre Passe Livre Intermunicipal

O objetivo foi informar aos usuários do Centro de Atenção à Pessoa Idosa – CAPI, sobre o mais novo direito.


publicidade


Foto: Divulgação CRAS realiza reunião para explicar sobre Passe Livre Intermunicipal

Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de agosto, técnicos da equipe sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Bandeirantes, na cidade de São Miguel do Tapuio, realizaram uma ação informativa para usuários do Centro de Atenção à Pessoa Idosa – CAPI.
 
O objetivo foi informar os idosos sobre o mais novo direito O PASSE LIVRE INTERMUNICIPAL, sancionado recentemente. Onde as pessoas acima de 60 anos, com renda abaixo de 2 salários mínimos, residentes no estado do Piauí, poderão viajar gratuitamente.

Equipe Técnica que era composta pelo Assistente social Thiago de Oliveira e pela Psicóloga Layara Soares, destacaram que muitas pessoas que têm direito ao benefício de viajar gratuitamente, no transporte intermunicipal, ainda desconhecem os procedimentos para a obtenção do Passe Livre Intermunicipal.

O interessado em obter mais informações sobre o Passe Livre Intermunicipal deve se dirigir ao Cras - Centro de Referência de Assistência Social, mais próximo de sua residência e saiba mais sobre os seus direitos!


Fonte: Da Redação


Tópicos: cras reunião passe intermunicipal idoso

Avaliação:

publicidade