Últimas Notícias

Publicada em 15/08/2019 - 14h57
Por Francisco Alves

Prefeitura de Castelo abre oficialmente o Campeonato Municipal de Futsal

O evento movimentará 9 equipes formadas por jovens da cidade que concorrerão a uma premiação total de 5 mil reais.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeitura de Castelo abre oficialmente o Campeonato Municipal de Futsal

Como parte do planejamento de incentivo ao esporte local, a Prefeitura de Castelo do Piauí, deu início na ultima terça-feira, dia 13 de agosto, o Campeonato Municipal de Futebol de Salão.

O evento movimentará 9 equipes formadas exclusivamente por jovens da cidade que concorrerão a uma premiação total de 5 mil reais. A final está prevista para o dia 12 de Setembro nas festividades de aniversário do município.

O certame é mais um resgate da gestão no esporte, pois há muito tempo não se fazia competições oficiais de futsal. No primeiro semestre de 2019 foi realizada a segunda edição do Municipal de Futebol de Campo, consolidando o compromisso da Secretaria de Esportes com os desportistas e torcedores castelenses.

Para o Municipal de Futsal nenhum time pagou taxa de inscrição e também não será cobrada entrada dos torcedores.

Reforma do Poliesportivo

Para o conforto de todos, a Prefeitura realizou uma pequena reforma no ginásio. Foram feitos reparos hidráulicos, elétricos, troca de portas, pinturas das linhas de quadra. O Ginásio foi todo preparado para a realização do evento. Foi também colocado em letreiro o nome do logradouro, que até então nunca havia sido identificado. Ginásio Poliesportivo “Juarez Alves Feitosa”.

Os desportistas e torcedores foram beneficiados com a aquisição de um bebedouro industrial, que era uma necessidade antiga, e através do pedido do Secretário de Esportes, Anderson Lima, o Prefeito Magno Soares providenciou para a abertura campeonato.

Durante o mês de agosto e setembro serão realizadas as partidas das equipes masculinas e femininas. Todos estão convidados a prestigiar os jogos e torcer pelo seu time.


Fonte: Com informações da Ascom


Tópicos: Campeonato prefeitura futsal esporte Castelo piauí

Avaliação:

publicidade