Últimas Notícias

Publicada em 28/08/2019 - 10h02
Por Da Redação

Prefeitura faz aquisição de novo veículo para a saúde do município

O carro, modelo L200 Triton Sport, foi comprado com recurso de emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura faz aquisição de novo veículo para a saúde do município Novo veículo para a saúde

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a aquisição de um novo veículo destinado para área da Saúde do município. O carro, modelo L200 Triton Sport, ano/modelo 2019, foi comprado com recurso de emenda parlamentar e contrapartida do município, através de licitação pública.

Um dos maiores problemas da Administração municipal no passado, foi referente à frota de veículos, pois a grande maioria dos carros principalmente do transporte das equipes do PSF eram alocados, e muitas das vezes apresentavam problemas na locomoção das equipes para atendimentos na zona rural, sendo que nos últimos anos, essa frota tem melhorado bastante.

Para o prefeito Lincoln Matos, é importante investir na segurança e no conforto dos profissionais que utilizam os veículos para deslocamento no atendimento aos munícipios. “Estamos preocupados em atender o cidadão, mas nos preocupamos também em disponibilizar conforto e segurança aos profissionais que utilizam esses transportes para realizar o serviço” disse o gestor municipal.

Outros veículos

O Secretário Municipal de Saúde, Erasmo Freire, lembrou que já são sete (07) veículos adquiridos para servir a Saúde do município só nos últimos quatros anos. “Em 2016 foi feita a aquisição de duas (02) Picks Up cabine dupla modelo L200 Triton GLS,  em 2017 foi comprada uma (01) Pick-Up 4x4 – Toro (Diesel), em 2018 foram adquiridos dois  (02) veículos tipo Van, para transporte eletivo de pacientes e uma (01) Ambulância Simples Remoção – Tipo ‘A’” e agora uma (01) L200 Triton Sport”, lembrou o Secretário.

Todos esses veículos estão à disposição para atender as demandas da secretaria de saúde.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: aquisição veículo prefeitura smt saúde

Avaliação:

publicidade