Últimas Notícias

Publicada em 30/08/2019 - 07h42
Por Francisco Alves

Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico é adiada

Uma nota divulgada pela prefeitura comunica o adiamento da conferência por impossibilidade momentânea da presença da FUNASA.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico é adiada Prefeito Lincoln Matos (PTB)

Uma nota oficial divulgada pela prefeitura de São Miguel do Tapuio comunica o adiamento da Conferência Final do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, que seria realizada o dia 03 de Setembro de 2019, a partir das 8h, no auditório do Bolsa Família.

A nota assinada pelo prefeito Lincoln Matos, justifica que o adiamento se deu devido à impossibilidade momentânea da presença FUNASA (Fundação Nacional de Saúde)  no evento, ficando posteriormente a ser definida uma nova data.

O evento marcaria a finalização de um plano ousado que teve a atenção especial e o total apoio do Prefeito Lincoln Matos, sendo o material um verdadeiro presente aos munícipes, pois o PMSB trás um completo diagnóstico sobre as necessidades no que diz respeito ao Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Resíduos Sólidos, bem como sugere ações/projetos em pequeno, médio e longo prazos, para melhorar a qualidade de vida da população.

Vale destacar que o município de São Miguel Tapuio foi agraciado por está entre os 100 primeiros municípios do Estado do Piauí, contemplado pela FUNASA, com o apoio técnico na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, obedecendo a um cronograma de 06 (seis) meses. A elaboração foi conduzida por técnicos treinados da Fundação Escola Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).

Clique AQUI e confira a nota.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Nota, oficial, comunicado, prefeitura, plano, pmsb

Avaliação:

publicidade