Últimas Notícias

Publicada em 08/09/2019 - 23h39
Por Francisco Alves

Acidente entre carro e moto deixa ferido em São Miguel do Tapuio

O acidente aconteceu no trecho da PI-115, saída da cidade de São Miguel do Tapuio, para o município de Assunção do Piauí.


publicidade


Foto: Divulgação/whatsapp Acidente entre carro e moto deixa ferido em São Miguel do Tapuio Veículo modelo prisma envolvido no acidente

Um motociclista ficou ferido em uma colisão com um carro, na tarde deste domingo, dia 08 de Setembro, no trecho da rodovia da PI-115, saída da cidade de São Miguel do Tapuio para o município de Assunção do Piauí. O acidente envolveu um veículo modelo prisma e uma motocicleta modelo Biz.

O condutor da motocicleta foi identificado como Alex Resplande da Costa, que provavelmente ao fazer uma conversão à esquerda, no trecho próximo ao Bairro Nossa Senhora de Fátima, teria sido atingido pelo prisma de Placa QQI-8512, de Belo Horizonte/MG.

O condutor do prisma foi identificado como Alexandre Carlos Vieira de Oliveira, que segundo informações teve escoriações leves, já o motociclista foi socorrido em situação mais grave, mas consciente e levado para atendimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.

Informações repassadas a nossa reportagem, dão conta de que o prisma teria saído do município de Assunção do Piauí com destino a capital Teresina.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: acidente trânsito carro moto estrada rodovia ferido

Avaliação:

publicidade