Últimas Notícias

Publicada em 10/09/2019 - 18h13
Por Francisco Alves

Chicão Oliveira é eleito presidente do diretório do PT em Juazeiro do Piauí

Ele vai substituir o ex-prefeito Tonho Verissimo no comando do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores.


publicidade


Fotos: Divulgação Chicão Oliveira é eleito presidente do diretório do PT em Juazeiro do Piauí Professor Chicão Oliveira

Encabeçando uma chapa de consenso, o professor Francisco Alves de Oliveira “Chicão Oliveira”, como é conhecido, foi eleito no último domingo, dia 08, novo presidente do diretório municipal do PT de Juazeiro do Piauí. Chicão vai substituir ex-prefeito Tonho Verissimo, que ficou à frente da sigla pelo período de três anos.

Dos 135 filiados do partido no município, 54 compareceram para votar. A apuração foi logo em seguida, tanto Chicão como candidato a presidente, quanto à chapa Municipal, tiveram 100% dos votos. De acordo com o edital, nesta eleição teria que comparecer no mínimo 25% dos que votaram na eleição anterior. A data da posse ainda não foi definida.

Satisfeito Após a confirmação do resultado, o novo presidente do diretório municipal do PT em Juazeiro do Piauí, disse que estava satisfeito, agradeceu a Deus em primeiro lugar e aos companheiros que saíram de suas casas para depositar na sua pessoa a confiança dos destinos do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro do Piauí.

“Agradeço ao atual presidente do partido, meu irmão e ex-prefeito Tonho Veríssimo, minha esposa Gláucia Ibiapina Oliveira, meus filhos e minha netinha, ao prefeito Zé Valdo, vice-prefeito Cícero Leite, aos vereadores Bolinha, Edmilson Reis, Júnior Visgueira, Wilson Gomes, Diquinha, Adaías Alves e Dicinha, bem como os representantes do PC do B, PTB, DEM, MDB, PSDB, PRB e PSD, pela presença e apoio. Apesar de ter sido chapa única, fico feliz por ter conseguido 100% dos votos. A todos e todas, a minha gratidão”, disse Chicão Oliveira.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: eleição diretorio municipio PT Partido trabalhadores chicão

Avaliação:

publicidade