Últimas Notícias

Publicada em 10/09/2019 - 20h18
Por Francisco Alves

Veículo com placas de São Miguel é encontrado abandonado no Ceará

O veículo foi encontrado na manhã desta terça-feira (10), numa localidade próxima à cidade de Quiterianópolis, Ceará.


publicidade


Foto: Reprodução Veículo com placas de São Miguel é encontrado abandonado no Ceará Veículo encontrado abandonado no Ceará

Uma camioneta Volkswagem Amarok, cor branca, ano 2011, placas OFL-5036 de São Miguel do Tapuio, Piauí foi encontrada abandonada na manhã desta terça-feira (10), na altura da localidade de Malhada, próxima à cidade de Quiterianópolis, no estado do Ceará.

De acordo com informações do Blog do Reporte Wilrismar Holanda, o veículo foi tomado de assalto por volta das 20h da última segunda-feira, 09, na localidade de Campo Grande, na zona rural do município de Parambu, por dois homens que chegaram em uma moto e invadiram o comércio de um senhor identificado como Fernando, pedindo que ele entregasse a chave do carro estacionado em frente ao seu estabelecimento, no entanto, ele não era o dono da camionete.

Os assaltantes perceberam que o veículo estava com as chaves na ignição e antes de fugirem ainda assaltaram outro comerciante, o sr. Paulo Gonçalves, que teve levados a quantia de R$ 1.400,00 em dinheiro e o celular. Já do sr. Fernando, os assaltantes levaram o telefone celular.

A Amarok que está com as placas da cidade de São Miguel do Tapuio, Piauí, é pertencente ao comerciante conhecido por Juvenalim. O veículo foi levado pela dupla, que saiu em alta velocidade por estradas vicinais que cortam os municípios de Parambu, Tauá e Quiterianópolis, onde a camioneta foi abandonada, mas a chave foi levada.

Moradores da localidade de Santa Luzia, distrito de Santa Teresa, em Tauá, avistaram a moto e a camioneta passando em alta velocidade pela vila, minutos depois do assalto, mas não sabiam o que havia acontecido.

Ao ser localizado, o veículo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.


Fonte: Com informações do Blog do Wilrismar Holanda


Tópicos: veículo placa São Miguel encontrado abandonado ceará

Avaliação:

publicidade