Últimas Notícias

Publicada em 26/09/2019 - 09h07
Por Francisco Alves

Os Meninos de Barão realizarão show em São Miguel do Tapuio

Será nesta quinta-feira (26), no Clube 3 Irmãos, umas das maiores casas de shows da cidade de São Miguel do Tapuio


publicidade


Fotos: Divulgação Os Meninos de Barão realizarão show em São Miguel do Tapuio

Acontecerá nesta quinta-feira (26), no Clube 3 Irmãos de São Miguel do Tapuio, um mega show dos festejos de São Miguel do Tapuio. A animação ficará por conta do Dj Teozinho Mix e Os Meninos de Barão, banda de sucesso nos estado do Piauí e cidades do Maranhão.

Os Meninos de Barão é uma banda maranhense de Barão do Grajaú, que já tem vários anos de estrada e sucesso. A agenda da banda é formada por irmãos com apoio da mãe Dona Alexandrina, empresária é responsável pelos shows com lucro garantido aonde quer que vá.

Já denominada de “Banda Arrasta Povão”, os músicos que saíram da roça do município de São Francisco do Maranhão  para Barão do Grajaú, sofreram muito para chegar onde estão devido aos preconceitos por serem portadores de deficiências físicas. Hoje são aclamados e tem clubes de fãs principalmente no interior do Maranhão e Piauí.

Os Meninos de Barão, tocar pela primeira vez no Clube 3 Irmãos, casa de show que já passou grandes bandas nacionais. Vai ser um orgulho para os Meninos de Barão, se apresentar nesse espaço, mas o maior sonho mesmo é do público que terá a boa música garantida.

Para o show desta quinta-feira (26), o Clube 3 Irmãos está preparando um evento com segurança, grande estrutura de som e comodidade de serviço de bar dentro da casa de shows. Para o show os ingressos já estão à venda com preços promocionais na Droga Líder, localizada no Centro da cidade.

Na sexta-feira, dia 27, o Clube 3 Irmãos apresenta a melhor das antigas, com três grandes Bandas de Forró, Cavalo de Pau, Mastruz com Leite e Noda de Cajú. Já disponível também na Draga Líder, o primeiro lote de ingressos a preços promocionais para este show.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: meninos barão show festejos São Miguel

Avaliação:

publicidade