Últimas Notícias

Publicada em 07/10/2019 - 19h37
Por Da Redação

Moto roubada em SMT é apreendida durante assalto em Pimenteiras

O veículo estava com dois indivíduos acusados de assaltar uma farmácia na tarde desta segunda-feira (07), naquela cidade.


publicidade


Moto roubada em SMT é apreendida durante assalto em Pimenteiras Moto recuperada

Uma moto roubada na última sexta-feira, dia 04 de setembro, na cidade de São Miguel do Tapuio, foi apreendida com dois individuo na tarde desta segunda-feira (07), após um assalto a Farmácia Oliveira, localizada na cidade de Pimenteiras, distante 92 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.

Informações repassadas a nossa reportagem, dão conta de que após o assalto os dois indivíduos seguiram sentido ao estado do Ceará, mas foram pegos pela Polícia Militar de Pimenteiras, antes de sair do munícipio.

Os indivíduos foram identificados como Fontenele Lima de Sousa, 24 anos de idade, do distrito de Santa Rita, Quiterianópolis-Ceará e o menor A. B. O, de 17 anos, natural de São Gonçalo, Quiterianópolis, Ceará.

Segundo informações o veículo recuperado está sendo recambiada para a cidade de Inhuma, distância 30 km de Valença do Piauí, por conta da delegacia responsável pelo município de Pimenteiras, ser naquela cidade.

A moto modelo Honda/NXR160 Bros ESDD, de cor preta, placa PIG-5399, ano 2015 de São Miguel do Tapuio, foi furtada por volta das 21h do dia 04, de frente a residência do proprietário, localizada na Rua 7 de setembro.


Fonte: Da redação


Tópicos: moto recuperada roubada smt Pimenteiras assalto policia

Avaliação:

publicidade