Publicada em 07/10/2019 - 19h37
Por Da Redação
Moto roubada em SMT é apreendida durante assalto em Pimenteiras
O veículo estava com dois indivíduos acusados de assaltar uma farmácia na tarde desta segunda-feira (07), naquela cidade.
Uma moto roubada na última sexta-feira, dia 04 de setembro, na cidade de São Miguel do Tapuio, foi apreendida com dois individuo na tarde desta segunda-feira (07), após um assalto a Farmácia Oliveira, localizada na cidade de Pimenteiras, distante 92 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.
Informações repassadas a nossa reportagem, dão conta de que após o assalto os dois indivíduos seguiram sentido ao estado do Ceará, mas foram pegos pela Polícia Militar de Pimenteiras, antes de sair do munícipio.
Os indivíduos foram identificados como Fontenele Lima de Sousa, 24 anos de idade, do distrito de Santa Rita, Quiterianópolis-Ceará e o menor A. B. O, de 17 anos, natural de São Gonçalo, Quiterianópolis, Ceará.
Segundo informações o veículo recuperado está sendo recambiada para a cidade de Inhuma, distância 30 km de Valença do Piauí, por conta da delegacia responsável pelo município de Pimenteiras, ser naquela cidade.
A moto modelo Honda/NXR160 Bros ESDD, de cor preta, placa PIG-5399, ano 2015 de São Miguel do Tapuio, foi furtada por volta das 21h do dia 04, de frente a residência do proprietário, localizada na Rua 7 de setembro.
Fonte: Da redação
Tópicos: moto recuperada roubada smt Pimenteiras assalto policia
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões