Últimas Notícias

Publicada em 17/10/2019 - 08h43
Por Rauristênio Cavalcante

Neste sábado, dia 19, será realizada a grande Final da Copa Rural

A bola vai rolar neste sábado (19) às 16h00min para a decisão da 2ª Copa Rural de Futebol. Palmeira x Mato Escuro disputam o titulo.


publicidade


Rauristênio Cavalcante Neste sábado, dia 19, será realizada a grande Final da Copa Rural Lances da Copa

Sábado, eu vou ao Maracanã. Vou torcer pro time que sou fã. Vou levar foguetes e bandeira. Não vai ser de brincadeira, ele vai ser campeão”. Não será o Maracanã, mas sábado é dia do fã do futebol amador de São Miguel do Tapuio fazer como diz o samba de Neguinho da Beija-Flor e levar foguetes e bandeira para o Estádio Arena Tapuia.

Após muita emoção, recorde de gols e jogos disputados, será definido o grande campeão. A bola vai rolar neste sábado, 19 de outubro às 16h00min para a decisão da 2ª Copa Rural de Futebol. Palmeira x Mato Escuro disputam o titulo de campeão.

Um dos organizadores do evento, Rauristênio Cavalcante, avaliou a edição deste ano e celebrou o resgate do futebol amador da zona rural do município.

“A Copa Rural surgiu em 2017 com o intuito de resgatar a motivação do esporte amador da cidade. A ideia era reunir os times da zona rural para realizar uma grande competição. Atualmente, ela está consolidada, e a expectativa para a final é quinhentas a mil pessoas. Queria parabenizar os finalistas, disse”. Os clubes já esperam esta competição que renovou o ânimo das equipes e lhes ofereceu visibilidade. Além disso, acreditamos que o esporte seja a melhor forma de inclusão social e de oferecer novas oportunidades, destacou.

A prefeitura de São Miguel do Tapuio convida toda população para prestigiar o jogo da grande final que acontece neste sábado dia 19 na Arena Tapuia.

EQUIPE PALMEIRA (Localidade Palmeira de Cima)

EQUIPE MATO ESCURO (Localidade MAto Escuro)


Fonte: Da Redação
Editor: Rauristênio Cavalcante


Tópicos: esporte futebol amador copa rural

Avaliação:

publicidade