Últimas Notícias

Publicada em 04/11/2019 - 08h04
Por Rauristênio Cavalcante

Secretaria Municipal de Esportes faz parceria com o Roma Futebol Clube

O motivo da reunião foi com o objetivo de fechar parceria entre Executivo Municipal e a entidade Roma FC para realização da Copa União de Futebol.


publicidade


Portal São Miguel Agora Secretaria Municipal de Esportes faz parceria com o Roma Futebol Clube Arbitral Copa União

Na busca de melhores oportunidades e aperfeiçoamento do futebol em São Miguel do Tapuio, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com apoio do Prefeito Dr. Lincoln Matos firmaram na noite de quinta-feira, 31, uma parceria para realização da 3ª Edição da Copa União.

O Secretário de Esportes, Rauristênio Cavalcante, se reuniu com representantes da equipe do Roma. Esteve presente também o desportista Romildo Rodrigues que no ato representou o Exmo. Sr. Prefeito.

A reunião teve como objetivo fechar parceria entre Executivo Municipal e a entidade Roma FC para realização da Copa União de Futebol. Nesta parceria, a prefeitura através da SEMELJ, disponibilizou o estádio Arena Tapuia, bolas, arbitragem, marcação de campo e toda logística para realização do certame.

De acordo com Rauristênio Cavalcante, atual secretário de esportes, “Este é um grande passo para o esporte Sãomiguelense, sempre tivemos grandes competições organizada pelo Município e também faremos da Copa União uma competição com visibilidade regional”.

A competição teve seu arbitral na manhã deste domingo, 3/11, no Estádio Municipal Arena Tapuia que contou com a presença de autoridades locais e representantes de equipes. O ponta pé inicial será sábado, dia 09, às 15h na Arena Tapuia com portões abertos ao torcedor.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Dia 09/11 – sábado

Às 14h45min Luiz Torres x Saja (Grupo B)

Ás 16h20min Roma x Leicester (Grupo A)

Dia 10/11 – domingo

Às 14h45min Assunção x Parmalat (Grupo B)

Ás 16h20min Flamenguinho x Palmeira (Grupo A)


Fonte: Da Redação
Editor: Rauristênio Cavalcante


Tópicos: copa união futebol amador esporte

Avaliação:

publicidade