Publicada em 04/11/2019 - 09h27
Por Francisco Alves
Pax União realiza atendimento diferenciado no Dia de Finados
O trabalho é realizado nos Cemitérios de São Miguel do Tapuio e também no Cemitério de Assunção do Piauí.
A Pax União filial de São Miguel do Tapuio realizou no último sábado, dia 02 de novembro, um trabalho diferenciado do Dia de Finados. A colaboração social que consta na agenda anual da empresa é formada por uma equipe de profissionais que ficam de prontidão nos principais cemitérios das duas cidades.
Com stands montados em frente aos Cemitérios, uma magnífica equipe comanda pelo gerente Francisco Alberto Pitombeira de Sousa (Toquinho), realizou todo o dia o acompanhando das pessoas que visitavam os túmulos dos seus entes queridos,
Além de prestar total apoio aos familiares que prestaram homenagens aos seus entes queridos, a Pax União serviu bolos, refrigerantes, café e chá nos dois cemitérios da cidade. Esse ano a empresa Pax União inovou ainda mais, colocando a distribuição de Picolés e velas para os visitantes.
Todos os anos uma faixa também fica exposta nos cemitérios da cidade com mensagens bíblicas ou frases de motivação e esperança. Esse ano uma delas trazia a seguinte frase: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6).
Em atividade desde o ano de 1973, a Pax União está sempre presente na vida das pessoas, oferecendo a você e sua família benefícios que garantem a segurança e a tranquilidade nas horas difíceis, como descontos nas clínicas médicas, odontológicas, laboratórios, farmácias, lojas, óticas e outras.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: pax união atendimento Dia finados
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões